Noções básicas de SEO Search Engine Optimization

Noções básicas de SEO

SEO é a palavra abreviada para Search Engine Optimization, aqui você vai encontrar noções básicas de SEO. É uma técnica usada pelos profissionais do motor de pesquisa para trazer um site na posição superior no mecanismo de busca. Um site é desenvolvido para criar uma identidade on-line para um negócio. No entanto, apenas a criação de um site não é suficiente para ajudar um sucesso nos negócios on-line. É importante reforçar a capacidade de descoberta do site para que os usuários possam acessá-lo e podem obter mais tráfego.  Embora você pode terceirizar o projeto SEO, é bom saber o básico de SEO. Neste artigo, iremos especificar algumas das técnicas ou noções básicas de SEO, que podem ser usadas para aumentar o ranking de um site.

Crie títulos únicos e precisos da página

Você precisa indicar títulos de página com o uso de tags de título. Isto é importante porque uma tag de título indica, os usuários e Pesquisas motores, o tópico do conteúdo da página. Se sua página da web é exibida nos resultados de pesquisa, em seguida o texto de marca de título seria exibido na primeira linha dos resultados.

Utilize a tag do meta de “Descrição”

Uma página descrição meta tag dá uma ideia, a Google, bem como outros motores de busca, sobre a página. Dá uma essência da página da web. Tag do meta descrição pode ser uma frase ou duas ou até mesmo um parágrafo curto. Usando a seção de análise de conteúdo fornecido nas ferramentas do webmaster do Google, que você pode saber se sua descrição meta tags são muito curta, longa, ou estão aparecendo muitas vezes.

Melhorar a estrutura de URL

URLs que não são muito complicadas e são simples de entender podem ajudá-lo a transmitir informações efetivamente. Você pode manter seu site organizado pela criação de categorias descritivas e nomes de arquivo para documentos presentes no seu site. Isso resultará em melhor rastejando em seus documentos. Conduzirá para URLs amigáveis e fácil para aqueles que desejam se vincular ao seu conteúdo. Se você usar URLs longas só deixará o potencial visitante perplexo.

Tornar mais fácil para os usuários a navegar através de seu site:

Navegação é o elemento mais essencial que determina o sucesso de um site. Com fácil navegação, os visitantes podem encontrar facilmente o que eles querem no site. Isto irá aumentar a repetição de visitas. Os motores de busca nem vão saber o conteúdo que é importante para o webmaster. Google também gosta de saber o papel de uma página no site da global.

Oferecer conteúdo de qualidade:

Google, sempre tem enfatizado proprietários de Web sites para apresentar conteúdo de qualidade. A frase “Content is the King” aplica-se até hoje. Você deve usar o conteúdo eficaz para atrair mais visitantes. O conteúdo deve ser exclusivo, gramaticalmente correto e convincente. Use o conteúdo de qualidade para o site, posts do blog, mídias sociais, e-mails, etc. Fornecer conteúdo único e exclusivo para os visitantes pode ajudar seu site ganhar reputação. Sua popularidade através do zumbido orgânico ou boca-a-boca muito raramente vem sem conteúdo de qualidade.

Gostou do Artigo Noções básicas de SEO?

Fonte por Daniel A Carter

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *