Sistema de Gerenciamento de Conteúdo e SEO

A execução de uma campanha de otimização de mecanismos de pesquisa exige um conteúdo adequado. Sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) foram introduzidos no mercado para cuidar da mão de obra colocada na criação de um conteúdo exclusivo de cada vez. CMS é um software que fornece ferramentas de criação e administração de sites. Essas ferramentas são especialmente projetadas para usuários com menos conhecimento de linguagens de programação da Web ou linguagens de marcação. O CMS permite criar e gerenciar o conteúdo do site com facilidade.

Mas eles são realmente eficazes em fazer o que eles são criados, vamos descobrir –

Existem alguns problemas que os profissionais de Search Engine Optimization em empresas de SEO encontraram ao usar sistemas CMS. Estes sistemas podem levar a campanha para um lance como muitos dos sistemas CMS não foram projetados de acordo com o requisito de marketing do mecanismo de busca.

Meta Tags

Meta tags contêm as informações da página. Eles são verificados pela aranha do mecanismo de pesquisa para avaliar o conteúdo da página. Por mais importante que esse recurso possa ser, muitos sistemas CMS não permitem a adição de Meta Tags relevantes de TITLE e DESCRIPTION ao conteúdo. Essa desvantagem do sistema CMS pode prejudicar seriamente a campanha de SEO.

URLs dinâmicos

Os mecanismos de pesquisa indexam uma quantidade limitada de páginas dinâmicas. Essas páginas dinâmicas são determinadas pelos URLs da página que contêm caracteres especiais, como% ou & ou =. A aranha do mecanismo de pesquisa acha difícil lidar com sequências de URLs dinâmicas.

Assim, um URL como http: // sample.com/page.asdc?iv=143&session=234234wrwresf&param=xzfdch não obterá resultados suficientes, mas a URL http: // sample.com/products.asdc pode fazer um trabalho muito melhor.

O problema de indexabilidade e ID de sessão é muito comum no sistema CMS.

Nenhuma palavra-chave no URL

Os sistemas CMS não permitem criar um URL com as palavras-chave incluídas. Um URL rico em palavras-chave é altamente importante do ponto de vista do SEO. Obtém melhores rankings de página.

A maioria dos usuários do CMS não está ciente dos requisitos de SEO enquanto cria o conteúdo e os profissionais de SEO precisam de treinamento para operar o sistema CMS. Para ajudar os autores de conteúdo, você pode baixar as ferramentas on-line e de área de trabalho prontamente disponíveis que ajudarão a analisar o conteúdo e informar sobre a probabilidade de execução nos mecanismos de pesquisa. No entanto, o uso de ferramentas de SEO é demorado e os usuários precisam continuar alternando entre ferramentas para criar conteúdo e analisá-lo.

Aproximando um Empresa de otimização de mecanismos de pesquisa É uma boa idéia para SEO o negócio como eles cuidam de todos os problemas técnicos encontrados usando o CMS. A empresa de SEO vai ganhar compreensão completa da composição técnica do seu site antes de lançar a campanha de SEO.


Source by Jitendra Arora

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