Como encontrar seu especialista em SEO profissional

[ad_1]

O profissional consultor de SEO conhece o seu negócio? Há quanto tempo eles estão fazendo esse tipo de trabalho? Os escritores de SEO escrevem seus próprios artigos de SEO? Os escritores de SEO sabem sobre submissão de artigos e submissão de diretórios e como usar ferramentas de SEO para maximizar a eficácia?

O especialista em SEO profissional faz promessas no céu, ou eles são muito realistas e baseados na experiência? Eles conhecem as principais formas de obter o ranking do Google? O consultor profissional de SEO está ciente das últimas tendências e sabe exatamente como obter cliques para o seu site usando as descrições do Meta tag e do topo do ranking? Eles oferecem serviços de SEO personalizados para você e suas necessidades? Seus preços e serviços são razoáveis? Considere a abordagem que eles empregam para aumentar suas posições nos mecanismos de busca. Não use empresas que usam páginas de entrada.

O especialista em SEO profissional está disposto a não trabalhar com seus concorrentes? Este é um deve saber! Isso deve ser acordado antes de você deixá-los trabalhar para você. Ter a garantia por escrito e certifique-se que é juridicamente vinculativo para os serviços profissionais de SEO que você está pensando em escolher. Também certifique-se sobre os registros de rastreamento de prestadores de serviços de SEO. Descubra quais mecanismos de pesquisa tiveram sucesso e quais palavras-chave e frases tiveram mais resultados. Eles têm bons resultados em um site inteiro?

Ao lidar com um especialista em SEO profissional, você precisa ter certeza de que eles fizeram o trabalho que dizem ter feito. Pergunte aos seus consultores de SEO profissionais se eles podem mostrar um relatório que mostra rankings através de muitos motores de busca por seis meses. Certifique-se de que o relatório mostrado a você esteja em um formato que você possa entender facilmente. Serviços profissionais de SEO não são baratos e as finanças terão que figurar na equação. A maioria dos consultores também lhe dará referências e responderá a qualquer preconceito e questões específicas. A última coisa que você precisa perguntar é que o trabalho profissional do especialista em SEO resulta em uma taxa mais alta de retorno.

Estas são apenas algumas diretrizes gerais para procurar um especialista em SEO profissional. Se todas as suas perguntas forem respondidas, as referências verificadas e os relatórios verificados, você estará no caminho certo para contratar um verdadeiro vencedor. Ao escolher os consultores de SEO profissionais certos, você terá a certeza de não apenas um retorno melhor, mas de que estará lidando com alguém que é ético e fará negócios apenas para você, não para seus concorrentes. Escolher a companhia certa pode ser um pouco incômodo, mas vale a pena.

[ad_2]
Source by Gabriella Sannino

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *