6 ferramentas de SEO grátis para Powercharge sua campanha de SEO

[ad_1]

Todo profissional de SEO concorda que fazer SEO sem mãos é um negócio sem saída. O software SEO torna esse trabalho demorado e trabalhoso muito mais rápido e fácil. Há um grande número de ferramentas de SEO projetadas para atender a todos os propósitos de otimização de sites. Eles te dão uma ajuda em cada etapa do SEO começando com pesquisa de palavras-chave e terminando com a análise dos resultados da sua campanha de SEO.

Hoje em dia você pode encontrar uma ampla gama de ferramentas de SEO totalmente gratuitas disponíveis na web. E esta visão geral das ferramentas de SEO gratuitas mais populares vai ajudá-lo a escolher aquelas que podem fazer a popularidade do seu site subir.

Ferramenta de palavras-chave do Google AdWords

Palavras-chave estabelecer a pedra fundamental de todas as campanhas de SEO. Por isso, as palavras-chave desenterrar e lapidar são o primeiro passo no caminho para o topo do Google. É claro que você pode colocar seu limite de pensamento e criar a lista de palavras-chave por conta própria. Mas isso é como um tiro no escuro, já que suas ideias podem diferir significativamente dos termos que as pessoas realmente inserem no Google.

Aqui, a Ferramenta de palavras-chave do Google AdWords é útil. Apesar do fato de que essa ferramenta é originalmente destinada a ajudar os anunciantes do Google AdWords, você também pode usar isso para pesquisa de palavras-chave. A Ferramenta de palavras-chave do Google AdWords ajuda você a descobrir quais palavras-chave segmentar, mostra a concorrência para as palavras-chave selecionadas, permite ver os volumes de tráfego estimados e fornece a lista de sugestões sobre palavras-chave populares. A Ferramenta de palavras-chave do Google AdWords tem uma interface amigável e, além disso, é totalmente gratuita. É possível usar outras ferramentas alternativas pagas, como o Wordtracker ou o Keyword Discovery, que também podem ser eficazes, mas o Google AdWords Keyword Tool é o líder máximo entre as ferramentas gratuitas de pesquisa de palavras-chave.

Geradores de Sitemaps XML

Para garantir que todas as suas páginas sejam rastreadas e indexadas, você deve definir sitemaps para o seu site. Eles são como teias prontas para rastrear as aranhas do Google que permitem que eles rapidamente descubram quais páginas estão em vigor e quais foram atualizadas recentemente. Os Sitemaps também podem ser benéficos para os visitantes humanos, pois organizam toda a estrutura do conteúdo do site e facilitam a navegação no site. O XML Sitemap Generator permite criar mapas de site XML e ROR que podem ser enviados ao Google, Yahoo! e muitos outros mecanismos de pesquisa. Esta ferramenta de SEO também permite gerar mapas de site em HTML que melhoram a navegação no site para humanos e tornam o site mais amigável aos visitantes.

Verificador de Rank do Livro SEO

Para verificar se sua campanha de otimização está acabando, você precisa de uma boa ferramenta de verificação de classificação para avaliar as flutuações das classificações do seu site. O Verificador de Classificação do Livro SEO pode ser de grande ajuda nisso. É um plug-in do Firefox que permite a você verificar as classificações no Big Three: Google, Yahoo! e Bing e exportar facilmente os dados coletados. Tudo o que você precisa fazer é inserir o URL do website e as palavras-chave para as quais deseja verificar suas posições. É isso aí e, em alguns segundos, o Rank Checker do Livro SEO fornece os resultados em seu ranking. É rápido, fácil de usar e gratuito.

Backlinks Watch

Links são como o ás dos trunfos no jogo de popularidade do Google. O ponto é que quanto mais links de qualidade estiverem no seu perfil de backlink, maior será o seu site. É por isso que uma boa ferramenta de SEO para pesquisa e análise de links é essencial em seu arsenal. O Backlink Watch é um verificador de backlinks online que ajuda você não apenas a ver quais sites têm links para sua página, mas também fornece alguns dados para análise de SEO, como o título da página de links, o texto âncora do link, diz se o link tem tag dofollow ou nofollow, etc. O único inconveniente dessa ferramenta é que ela oferece a você apenas 1.000 backlinks por um site, independentemente do número real de backlinks que um site tenha.

Competir

Compete [dot] com fornece um grande conjunto de dados analíticos para pescar. É uma ferramenta on-line para monitoramento e análise da concorrência on-line que oferece duas categorias de serviços: o Site Analytics gratuito e o Search Analytics pago e baseado em assinatura, que permite aproveitar alguns recursos adicionais. Compete uma ferramenta de SEO externa e externa que permite ver as métricas de tráfego e engajamento de um site específico e encontrar os sites para afiliação e criação de links. O Compete também é um ótimo analisador de palavras-chave, pois permite executar a análise das palavras-chave dos concorrentes on-line. Alguns outros recursos para mencionar são análise de subdomínio, exportação para CSV, marcação, etc.

SEO PowerSuite.

O SEO PowerSuite é um kit de ferramentas de SEO completo que permite cobrir todos os aspectos da otimização de sites. É composto por quatro ferramentas de SEO para pregar todas as tarefas de SEO. O WebSite Auditor é uma excelente ferramenta para criar conteúdo sensacional para o seu site. Analisa os seus 10 principais concorrentes online e elabora um plano infalível com base nas melhores práticas de otimização do seu nicho. Rank Tracker é um ótimo em seu site monitoramento de posições e gerando as palavras mais produtivas clique. SEO SpyGlass é um software de SEO para a verificação e análise de backlinks. Essa é a única ferramenta de SEO que permite descobrir até 50.000 backlinks por site e gerar relatórios com uma estratégia de otimização de sites pronta para uso. E o último e o mais avançado nessa linha é o LinkAssistant. É uma ferramenta poderosa de SEO, rica em recursos, para o desenvolvimento e gerenciamento de links que sobrecarregam os principais aspectos da otimização de off-page.

Versões gratuitas dessas quatro ferramentas permitem enfrentar os principais desafios de otimização. Você também pode comprar uma versão estendida do SEO PowerSuite com recursos avançados para concluir sua campanha de otimização.

Resumindo as coisas podemos concluir que existem muitas ferramentas de SEO que nunca vão queimar um buraco no bolso e permitem que você execute sua campanha de otimização de site com o mínimo de custos e esforços.

[ad_2]
Source by Brian W Payne

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *