Ferramentas básicas para webmasters do Google

Por 0 Permalink 0

Os webmasters que buscam um ranking mais alto nos mecanismos de busca acreditam que a chave para isso é a otimização de mecanismos de busca. Mas a otimização de mecanismos de busca pode ser complicada às vezes. Pode até ser tão complicado que otimizadores confusos podem simplesmente se render. Por causa disso, os webmasters e especialistas em SEO precisam de algumas ferramentas de SEO para ajudá-los a acompanhar as complexas necessidades do processo de otimização dos mecanismos de busca.

Aqui estão as 5 principais ferramentas de SEO que ajudarão os webmasters e os otimizadores de mecanismos de pesquisa na otimização de mecanismos de pesquisa:

Top 1 – Cool SEO Tool

A ferramenta SEO legal é de fato fiel ao seu nome. Por quê? Porque esta ferramenta de SEO permite que os webmasters comparem seus sites com os principais sites listados no Google. Usando várias palavras-chave e termos de pesquisa, os webmasters poderão ver a diferença de seu website a partir dos principais sites de classificação do Google. A ferramenta SEO legal funciona tão simples quanto inserir palavras-chave no sistema e, em seguida, as métricas de comparação serão exibidas.

2 principais – Sitemaps XML

Para melhorar melhor o site, os webmasters atualizam constantemente suas páginas da Web e adicionam mais informações relevantes no site. Essas atualizações e alterações devem ser indexadas e indexadas pelos mecanismos de pesquisa. Por esse motivo, o Sitemap XML é necessário.

A ferramenta Sitemap XML permite que os webmasters informem o Google sobre quaisquer atualizações ou alterações feitas nas páginas da web e no site em geral. O Sitemap XML é a chave para a rápida indexação das páginas do seu site, especialmente as atualizadas. Você pode encontrar um gerador de sitemap na internet.

Top 3 – Ferramenta de palavras-chave

Palavras-chave são importantes para a sobrevivência do site. A escolha certa de palavras-chave e frases-chave para associar o seu website determina o sucesso do seu site em termos de tráfego e visibilidade. Por outro lado, a escolha incorreta de palavras-chave fará com que seu site fracasse.

Top 4 – Popularidade da ligação

Os mecanismos de pesquisa, como o Google, consideram a popularidade do link um fator importante para determinar a classificação e a importância de um site. Quanto mais links seu site tiver, mais importante será aos olhos dos mecanismos de busca. A ferramenta de popularidade de links determina a classificação que um determinado site merece. Existem várias ferramentas de popularidade de links para usar online.

Top 5 – Ferramentas do Search Engine

É importante que você tenha uma ferramenta de mecanismo de pesquisa que monitore a posição de classificação do seu site. Os webmasters devem poder monitorar as alterações na classificação do site. Isso é para garantir que você encontre as ações necessárias a serem tomadas.

A otimização de mecanismos de pesquisa não precisa ser um processo complicado. Essas ferramentas de otimização de mecanismos de busca visam ajudar os webmasters e os otimizadores de mecanismos de pesquisa na otimização de seus sites. Afora essas ferramentas de SEO, você também pode optar por contratar especialistas em otimização de mecanismos de busca para ajudá-lo a otimizar seu site para os motores de busca. Lembre-se que o SEO é uma necessidade, se você quiser classificar bem nos motores de busca.


Source by Monica Corral-lorica

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *