Como escrever conteúdo amigável de SEO para liberações de imprensa livres do autor

Você é um autor com um ótimo livro. O que agora? Primeiro de tudo, você deve tratar o seu livro e sua carreira de escritor como um negócio, um negócio on-line, onde as empresas mais bem sucedidas estão localizadas nos dias de hoje porque a Internet oferece uma plataforma gratuita e recursos gratuitos para os autores.

Como autor, você deve procurar constantemente maneiras de promover seu livro e encontrar novas maneiras de usar a tecnologia para aumentar seu perfil público e renda. Que melhor maneira de promover o seu trabalho, criar um perfil público e aumentar sua renda do que escrever uma série de comunicados à imprensa na Internet e artigos para usar como promoções? A Internet mudou o jogo de escrita e encurtou a distância entre escritores, se você puder contratar um agente de imprensa (que eu não posso) para criar e escrever sua campanha de mídia, ou se você estiver disposto a desenvolver as habilidades para escrever notícias sobre seus próprios projetos (o que você pode).

Isso pode parecer assustador, mas, se você já é um escritor, produzir seus próprios materiais escritos não deve ser um grande esforço para você. Escrever comunicados à imprensa e artigos na Internet exigirá que você aprenda algumas novas habilidades, que talvez você não tenha precisado para escrever press releases. Há muitos recursos que podem ser encontrados em uma simples pesquisa na Web que pode guiá-lo na direção de se tornar proficiente na redação de press releases da Internet, que diferem dos comunicados de imprensa impressos, pois, para a Internet, os itens de notícias precisam atrair os materiais postados em seus sites, blogs, redes de mídia social e serviços de distribuição de notícias on-line.

Ferramentas de otimização de mecanismo de busca (SEO), palavras-chave e frases-chave mudam constantemente com as mudanças nas tendências populares. À medida que as pesquisas se tornam mais refinadas e especializadas, as ferramentas de pesquisa de palavras-chave precisam responder e também devemos responder com a antecipação de mudanças na linguagem do mercado. Ao enviar comunicados à imprensa para distribuidores on-line, dê uma olhada nas sugestões de título do seu tópico. A maioria dos serviços desenvolveu ferramentas de SEO de algum tipo que são projetadas para ajudá-lo a otimizar seus comunicados de imprensa e artigos para seus propósitos. Certifique-se de investigar o que eles têm para oferecer e use suas sugestões úteis para mostrar o que o distribuidor considera ser bem-sucedido para o tópico que você está abordando.

Hoje, o imediatismo e a atualização de informações são a regra, devido à crescente importância dos Blogs, mídias sociais, comunidades da Internet, plataformas colaborativas e mobilidade na web. Tecnologias como telefones móveis e inteligentes e leitores de livros on-line aumentam nossa necessidade de adaptar as estratégias de SEO, a fim de sobreviver no jogo de SEO. No entanto, não se esqueça de que você está escrevendo para os seres humanos, então as palavras que você escolheu também devem fazer sentido para os seres humanos que estão buscando informações na web. Compreender a relação entre os leitores humanos e os mecanismos de pesquisa ajudará você a produzir press releases que criem uma estratégia para levar você e seus produtos à frente de um público-alvo. Depois de receber a atenção do público-alvo, envie-os para o seu Blog ou website para saber mais sobre você e seus livros e serviços. Uma vez lá, você deve convencer os visitantes a realizar uma ação:

  • Contrate você para falar com o grupo deles
  • Solicite seus serviços de redação para um contrato suculento
  • Coloque você no retentor como consultor
  • Compre seu livro

O objetivo de toda a promoção do comunicado de imprensa é fazer com que o público-alvo aja quando chegar ao destino que você os incitou a explorar. Seja específico. Não tome como certo que os visitantes saberão o que você quer dizer sem instruções. Certifique-se de dizer a eles exatamente o que você quer que eles façam e dê a eles os meios para realizar a ação. Dê a eles um link de compra para seu livro; fornecer sua descrição de serviços; e deixe um endereço de contato de e-mail.

O seu sucesso na área de ação que você deseja que os visitantes realizem dependerá do apelo do seu site e da facilidade com que seus visitantes podem se movimentar em seu site e fazer uma compra de livros ou consultas pelos seus serviços. Aborde os comunicados de imprensa da Internet da mesma forma que aborda os comunicados de imprensa impressos tradicionais, com a diferença na forma de conscientização dos mecanismos de busca. Em nossa busca para satisfazer os mecanismos de busca, não podemos nos dar ao luxo de esquecer informações básicas importantes.

  • Esboço biográfico
  • Informações de contato
  • Lista dos seus tópicos de fala
  • Algumas honras de livros significativas
  • Hiperlink para seu Blog, site ou outras páginas
  • Hiperlink para vídeo de você em ação
  • Hiperlink para cobertura de notícias sobre seu livro
  • Hiperlink para trechos de suas aparições na televisão

Os hiperlinks podem fornecer ao público-alvo informações detalhadas adicionais sobre você, seu livro e os serviços oferecidos sem sobrecarregar seu comunicado à imprensa. E se você tiver a oportunidade de incluir imagens, inclua uma foto da capa do seu livro para se promover como autor publicado e uma fotografia de boa qualidade de si mesmo. Certifique-se de que as imagens estão no formato jpeg.

Tendo escrito comunicados de imprensa para impressão e Internet, aprendi que a diferença entre o comunicado de imprensa de um autor e um press release – ambos destinados a criar a publicidade descrita acima – é a necessidade de palavras-chave em press releases da Internet, que podem ser sugerido por serviços de SEO gratuitos ou pagos. Certifique-se de fazer uma pesquisa na web para encontrar os recursos de SEO mais úteis para suas necessidades. Comunicados à imprensa na Internet são ferramentas que nenhum autor pode sobreviver sem essa era de marketing on-line. Para mais informações sobre este tópico, leia: Publicidade grátis ou seu livro.


Source by Sunny Nash

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