10 poderosos segredos de blogs revelados para novos blogueiros

[ad_1]

Ei, há novos blogueiros que prestam atenção – 10 segredos de blogs poderosos serão revelados para ajudá-lo a construir seu site / blog!

Você é novo no blog? Você está pensando em começar um blog? Só não sabe o que fazer ou por onde começar? Imaginando quais são os "segredos" dos blogs de sucesso?

Chegando esta semana, revelarei 10 poderosos segredos de blogs!

Alguns dos "Big Bloggers" ou profissionais não querem compartilhar seus segredos para o seu sucesso, bem, fique atento e eu vou compartilhar alguns dos seus segredos!

Bem, estou aqui para compartilhar alguns dos poderosos segredos dos blogs para você hoje! Você também pode aprender a blogar como os profissionais fazem !! Então, tome nota!

Segredo poderoso # 1 cria manchetes poderosas

Para novos blogueiros e blogueiros veteranos, é importante escrever um título atraente. Ter um título atraente atrairá seu visitante a abrir seu artigo e lê-lo. Isso significa que seu visitante permanecerá em seu site / blog por mais tempo e possivelmente continuará lendo outros artigos. Usando suas palavras-chave como parte de suas manchetes atraentes também ajudará com SEO, o que significa obter o seu artigo indexado no Google e outros motores de busca. Você precisa conhecer seu público-alvo e o tipo de linguagem que agrada a eles. Entre na mente do seu público-alvo e você terá as palavras que funcionarão para eles. Lembre-se que não há atalhos aqui. Você tem que descobrir o seu público-alvo e escrever diretamente para o modo como essas pessoas se sentem.

Segredo Poderoso # 2 Envie seu artigo para os diretórios

OK, eu sei o que você está pensando, eu realmente sei. Você está pensando por que eu iria enviar meus artigos para diretórios quando eu só postou no meu site / blog! Certo … veja, eu sei que você estava. Submeter seus artigos aos diretórios superiores ajuda a marca você e para você e seu site / blog nos motores de busca. Os diretórios do artigo têm um alto page rank nos motores de busca e seu artigo será indexado no Google e outros motores de busca mais rápido. EzineArticles é onde eu enviei meus artigos pela primeira vez e eles têm uma classificação muito alta com os motores de busca. Agora sou considerado um "Expert", o que é ótimo. Existem vários outros diretórios nos quais você pode enviar sua postagem, mas comece com ExinzeArticles primeiro e depois envie para os outros. Enviando seus artigos lhe dará links para seu site / blog.

Poderoso Segredo # 3 Faz Uso de Mídias Sociais

Usar as mídias sociais como uma estratégia de marketing em seu site / blog é muito importante para novos blogueiros. Social Media é todo o burburinho e é muito importante para o marketing viral do seu site / blog. Isso ajuda a divulgar seu site / blog, postagens e sua empresa. É marketing on-line no seu melhor. Quando você tem visitantes em seu site / blog e dá a eles um meio de compartilhar sua postagem com outras pessoas, isso é marketing viral. Usando um plugin do Facebook e / ou Twitter dá aos seus visitantes uma maneira fácil de ajudar a "anunciar" o seu negócio. Usar as redes sociais é como um grande letreiro de néon que fala muito sobre o seu site / blog dizendo para verificar isso!

Poderoso Segredo # 4 Use Técnicas de Ping

Técnicas de ping? O que? Como novo blogueiro, percebo que há tantas novas ideias, termos e coisas que precisam ser concluídas para construir seu site / blog. Agora não se preocupe, você aprenderá o que precisa quando precisar. Então, o que é ping e por que você deve fazer ping no seu site / blog? Em poucas palavras, o ping em seu site / blog permite notificar ou informar o Google, outros mecanismos de pesquisa e diretórios de que seu site foi atualizado. É como levantar a bandeira vermelha dizendo aos mecanismos de pesquisa que você tem algo novo em seu site / blog, venha e veja! Agora você só deseja fazer ping no seu site uma vez por dia e a noite seria a melhor hora. Aqui é apenas um site que eu recomendo, o pingler é gratuito e fácil.

Poderoso Segredo # 5 Use Plugins Poderosos

Existem muitos plugins diferentes e pode ser confuso para novos blogueiros decidir quais são os melhores e por que você os usaria. Se você estiver usando o WordPress e eu recomendo que você use o WordPress para construir seu site / blog, você pode tirar proveito de alguns ótimos plugins como "posts relevantes" ou "posts mais populares". Os nomes dizem o que são. Elas são colocadas no final de cada postagem, ajudando seus visitantes a saber de algumas outras excelentes postagens que você tem em seu site. Também os plugins de redes sociais como o Twitter e o Facebook são um par de outros ótimos plugins para adicionar ao seu site / blog. Os plugins tornarão o seu blog mais interativo e também permitirão que seus visitantes encontrem as coisas mais facilmente!

O Poderoso Segredo # 6 Escreve Para Palavras-chave Competitivas Relevantes Relevantes

YIKES! Palavras-chave, palavras-chave competitivas baixas, o que é isso que você pode estar perguntando? Para novos blogueiros isso pode ser meio assustador, mas não se preocupe, pode ser algo para aprender e realizar. Sim, até por você! (ha!) A pesquisa de palavras-chave é a parte mais importante do blog e da escrita de suas postagens. Você precisa fazer alguma pesquisa sobre suas palavras-chave para o seu nicho. Certifique-se de que eles são relevantes para o seu blog sobre. A pesquisa de palavras-chave precisa ser completada antes de você escrever, porque você não quer desperdiçar seu tempo com algo que não vai funcionar. Você quer escrever para as palavras-chave competitivas baixas porque será mais fácil fazer com que o Google e outros mecanismos de pesquisa indexem seu artigo.

Poderoso Segredo # 7 Post Comments On Outros Blogs

Com esse poderoso segredo para novos blogueiros, não é demais enfatizar a importância de visitar outros blogs em seu nicho. Primeiro você quer ver o que sua concorrência está fazendo. Segundo, você quer ler as postagens deles e fazer um comentário. Certifique-se de que seu comentário é relevante e significativo, não apenas obrigado por compartilhar. Dê a sua razão porque você gosta ou não gostou do post e ser honesto, mas não desagradável. A terceira razão para fazer comentários é dar um link para o seu site. O melhor esforço de link de volta vem de conseguir um blogueiro proeminente para colocar sua URL em seu Blogroll.

Poderoso Segredo # 8 Use Fotos e Vídeos

O uso de fotos e vídeos em sites / blogs é outro novo blogueiro que deve fazer. O motivo é que o Google e outros mecanismos de busca realmente favorecem o uso de vídeos e fotos em sites / blogs. Marketing de vídeo é um item quente agora é que eles são fáceis para você produzir sozinho. Os melhores vídeos são produzidos a partir do seu próprio esforço de gravação e colocando suas próprias palavras-chave para um ótimo SEO. No entanto, você ainda pode usar outros vídeos em suas postagens, se precisar ou quiser. Não há nada de errado em usar os vídeos de outras pessoas, desde que o vídeo funcione com o seu nicho.

Poderoso Segredo # 9 Blogging Tools Recursos on-line gratuitos

Muitos blogueiros especialistas têm várias ferramentas de blog em seu arsenal para ajudar a separar seu blog do resto. Esta é uma área que os especialistas não querem que novos blogueiros conheçam ou que tenham em seus cintos de ferramentas. Ser um blogueiro de sucesso requer trabalho, entender que o sucesso não acontece da noite para o dia e aprender como encontrar ótimos recursos. Ser notado sobre os blogueiros especialistas vem com determinação, investimento de tempo, melhorando suas habilidades e para lembrar de permanecer na vanguarda. Alguns ótimos recursos para usar em seu site / blog são o Google Analytics e algumas ótimas ferramentas de SEO. Tudo em um SEO é ótimo para usar com o WordPress.

Segredo Poderoso # 10 Aprenda Com Seus Erros

Para mim, este é o segredo mais importante para os novos blogueiros se lembrarem. Eu estive lá e cometi muitos erros no entanto; Eu aprendi com esses erros e melhorei meus sites / blogs por causa desses erros. Todo mundo comete erros, lembre-se disso! Você pode não perceber que você cometeu ou cometeu erros. Você começa a blogar e trabalha duro para fazer seu site / blog funcionar e não obtém nenhum resultado. O que você está fazendo é repetir alguns erros comuns. Se você não está cometendo erros em seu site / blog, então você não está trabalhando! Você precisa investir tempo no seu site / blog. Se algo não estiver funcionando, mude, ajuste e dê tempo para ver se funciona.

Novos blogueiros precisam lembrar que o blog envolve planejamento e muito trabalho para ser bem-sucedido. Aprender os segredos de blogs dos blogueiros especialistas é fundamental para separar um bom blogueiro dos milhares de outros bons blogueiros. Especialistas não querem que outros blogueiros conheçam esses segredos pela simples razão … você é a concorrência deles. Sua competição crescerá e, então, dificultará a tarefa de permanecer no topo.

[ad_2]
Source by Barb Sibbing

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *