Conceito de SEO Local: Benefícios e Ferramentas

Search Engine Optimization (SEO) desempenha um papel vital em atrair mais tráfego para o seu site. Usar ferramentas de SEO pode ser bastante útil, mas as pequenas empresas também precisam garantir que localizem seu uso.

O que é o SEO local?

Uma pequena empresa só gostaria de se concentrar na localidade onde está operando. É um mito que o SEO é destinado apenas para atingir o público global. A otimização de mecanismos de pesquisa também pode ser usada para alcançar um público local. SEO local ajuda você a descobrir as palavras-chave baseadas em localização. Se você usa seu endereço local em sua conta do & # 39; Sobre nós & # 39; página ou no texto âncora, você aumenta as chances de atrair mais tráfego.

O que faz SEO local?

Melhora o Ranking do Search Engine:

As necessidades de melhoria de classificação precisam ser levadas a sério, se você pretende ter tráfego on-line orgânico. Seus clientes locais não gostariam de verificar a segunda página dos resultados da pesquisa, por isso, incorporar o page rank 1 é o que você precisa mirar. Além disso, o Google analisa se suas páginas da Web têm alguma relevância para as palavras-chave que você está usando. Assim, o SEO local não apenas melhora os rankings de resultados de pesquisa, mas também ajuda você a produzir páginas da Web de qualidade.

Segmenta clientes locais:

SEO local é tudo sobre a localização de páginas da web, conhecendo a natureza do público nas proximidades. Espalhar a palavra certa para audiências relevantes é o que o SEO local faz.

Aumenta a visibilidade do site entre o público local:

O uso das principais ferramentas de SEO ajuda a aumentar a visibilidade de uma empresa na Internet em meio ao tráfego com base na localização. Com o SEO, é mais fácil para as pessoas encontrarem sua empresa e ajudar a melhorar o tráfego do website. SEO local basicamente ajuda seus clientes em potencial para encontrá-lo.

Ajuda na conquista de novos clientes:

É provável que você compareça a clientes mais exclusivos por mês, se usar ferramentas de otimização de mecanismo de pesquisa com cuidado e de maneira correta. Aumentar a base de clientes usando métodos locais de SEO tem uma raiva em cache, o que está aumentando a lucratividade de muitas empresas.

Aqui estão alguns dos principais ferramentas de SEO para localizar marketing on-line:

5minutesite.com : Esta é a melhor ferramenta para pesquisar palavras-chave locais no seu site. Esta ferramenta faz comparação de software SEO e produz uma grande variedade de palavras-chave, fazendo permutações e combinações. Esta ferramenta é absolutamente livre para usar.

Alerta do Google : O alerta do Google é útil para receber avaliações e comentários on-line de seus clientes e ajuda você a divulgar a notícia. Esta é também uma ferramenta gratuita de SEO.

Ranking da Web avançado : Esta ferramenta é útil para encontrar palavras-chave para titulares de contas do Google AdWords. Ele acumula dados do Google AdWords existente e produz conjuntos de palavras-chave genéricas e localizadas. Embora seja um pouco caro, você obtém validade vitalícia para essa ferramenta.

Rank Tracker : O rastreador de classificação, como o nome sugere, é uma ferramenta de SEO para acompanhar as flutuações que ocorrem nas classificações do seu website. Você pode rastrear suas classificações locais de palavras-chave SERP em quase 326 sites de mecanismos de pesquisa.

Um deve fazer comparação adequada de software SEO antes de investir em qualquer uma dessas ferramentas.


Source by Yash Pal Singh

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