Ferramentas SEO – 5 maneiras de melhorar os rankings do Search Engine Imediatamente

[ad_1]

Marketing na Internet é como os militares: quanto mais alto você for, melhor. Na web, conseguir um posto mais alto é muito mais fácil do que o militar graças à otimização do mecanismo de busca.

A maioria das pessoas paga por anúncios do Google e outras colocações de PPC, o que é realmente um desperdício de dinheiro. Você pode melhorar os rankings dos mecanismos de busca com algumas ferramentas e técnicas de SEO testadas pelo tempo. Aqui estão alguns que você pode fazer imediatamente que irão impulsionar o seu site de busca de rankings imediatamente:

1. Mude seu título – A maioria das pessoas tenta criar títulos cativantes e frases únicas que eles acham que vão impressionar os visitantes e fazer com que as pessoas cliquem em seu site. A verdade é que o marketing de website não é sobre criatividade, é sobre conteúdo. Por exemplo, para melhorar as classificações dos mecanismos de pesquisa, altere o título do seu website para um termo de pesquisa geral. Se o seu site vende um novo tipo de chinelos super confortáveis ​​chamado "Fuzzables", não coloque "Fuzzables" no seu título. Por que não? Porque é um novo termo e as pessoas provavelmente não estão procurando por ele. Uma vez que o seu tão popular como "Webkins" ou "Bonecas Bratz", então você pode intitular seu site "Fuzzables". Até lá, atenha-se a um termo de pesquisa geral como "chinelos difusos" ou "chinelos novos". As palavras no seu título devem corresponder aos termos que as pessoas pesquisarão para encontrar seu produto. Essa é uma das formas mais simples e menos usadas de melhorar os rankings dos mecanismos de busca.

2. Mude sua descrição – Os Mecanismos de Pesquisa verificam primeiro o seu título e a sua descrição. Você também deve incluir alguns termos de pesquisa mais populares em sua descrição. Seguindo o exemplo acima, uma boa descrição para a sua página de vendas "Fuzzables" pode ser: "Casa de chinelos Fuzzables Fuzzy, chinelos Novelty, chinelos para mulher, chinelos para homem, chinelos para crianças." (Deixei os apóstrofos de propósito. A maioria das pessoas não os digita quando eles pesquisam.) Você carregou sua descrição com cerca de seis termos de pesquisa diferentes. Esta é uma maneira fantástica de melhorar seus rankings nos mecanismos de busca.

3. Escreva um artigo – Um artigo como este será escolhido por centenas de sites e blogs diferentes. Ele também lhe dará a oportunidade de adicionar um link para todos esses sites e blogs. Quanto mais links você tiver na sua página, maior será sua classificação nos mecanismos de busca. Certifique-se de seguir as mesmas regras para o seu link como você faz para o seu título. Por exemplo, o texto no seu artigo que direciona para o seu site não deve ser "Clique aqui para identificáveis". Por que não? Porque, enquanto a Internet tem mais de 1 bilhão de usuários, garanto que nenhum deles está procurando pelo termo "clique aqui para Fuzzables". Portanto, ao vincular ao seu website, certifique-se de que seu texto âncora é "Chinelos confusos". Um artigo bem escrito com o texto do link apropriado pode colocá-lo na página um do Google ou do Yahoo mais rápido do que você pode dizer "Fuzzables!"

4. Faça um vídeo – Fazer um vídeo é uma maneira excepcional de melhorar os rankings dos mecanismos de busca. Tanto quanto ferramentas de SEO é também um dos mais divertidos e eficazes. Por quê? Porque você pode intitular seu vídeo da mesma forma que faria com sua página de vendas. Em seguida, você pode adicionar um link à descrição do seu vídeo que leva de volta à sua página de vendas. Agora, quando as pessoas pesquisam por "chinelos fofos", há duas páginas que podem surgir e ambas as direcionarão para seus chinelos. Se alguém clicar no seu vídeo, ele provavelmente clicará no link e terminará na sua loja. Você acabou de duplicar a exposição do seu site e esperamos que suas vendas. Parabéns!

5. Blog – Blogging regular é menos sobre blogs e mais sobre a vinda de novos conteúdos para melhorar o ranking dos mecanismos de busca. Toda vez que você blogar, você adicionará um link ao seu site. Cada link para seu site aumenta sua visibilidade. Sim, você está educando o público sobre a importância de ter um par confortável de chinelos difusos, mas também está criando links para você. É útil e egoísta ao mesmo tempo. Eu prefiro chamá-lo de um ganha-ganha. O melhor de tudo, você pode criar um blog gratuitamente. Tráfego livre! Isso certamente bate o heck fora de pagar por cliques caros!

Estas são, obviamente, as ferramentas básicas de SEO que você pode usar. Search Engine Optimization é uma ciência que muda todos os dias. Para realmente dominar SEO leva tempo (pelo menos alguns dias), mas estas são algumas ferramentas simples que você pode implementar imediatamente para melhorar os rankings do Search Engine. Não me agradeça. Uma vez que você comece a fazer maços de dinheiro, pode me mandar um par de chinelos … tamanho 10 ½.

[ad_2]
Source by Mark A. Kaye

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *