Ganhar dinheiro com marketing afiliado através do tráfego do Google

O menos mencionado "Segredo"de marketing afiliado Sucesso é você, porque ninguém mais determina o seu nível de realização. Ganhar dinheiro online pode revelar-se um pouco mais desafiador do que é frequentemente sugerido com alguns programas de marketing de afiliados, levando à má orientação, resultando em falha como resultado da mente errada Outro chamado "Segredo" é Search Engine Optimization ou SEO, que geralmente causam arrepios na espinha de muitos novatos e com boas razões. Mas obter o tráfego do Google através de colocação de palavras-chave e SEO é o campeão indiscutível do tráfego de alta qualidade, e é tão simples quanto dizer ao Google sobre o que é seu Blog.

A parte básica mais importante do SEO – Search Engine Optimization e Blogging nada mais são do que uma série de Objetivos em direção a um objetivo principal, direcionando o Google Traffic para seu site ou vídeo. Com o Ranking de vídeos, por exemplo, você simplesmente inclui a frase de pesquisa para a qual deseja classificar (o público-alvo desejado) pelo menos duas vezes nos primeiros 160 caracteres do vídeo, blog ou descrição da postagem no blog.

A parte mais importante de ser reconhecido pelo Google, seja em vídeo ou no seu blog, se resume a título e descrição. Os primeiros 160 caracteres de qualquer descrição, corpo da postagem do blog e até mesmo a descrição do Meta determinam a direção que seu trabalho tomará. Concentre-se nos cabeçalhos H1, H2, H3 e H4 em relação aos títulos e títulos que você deseja manter sempre dentro de 15 a 65 caracteres, também contando os espaços. O mesmo vale para o título da imagem ou o atributo Alt.

Identificando o cabeçalho H1 – Às vezes, também pode ser um Post ou um Título da Página do Blog, mas isso geralmente se refere ao Blog, Site ou Título do Vídeo. O cabeçalho H1 é onde você inclui as frases de pesquisa primárias que deseja que seu site ou vídeo classifiquem no Google em 15 a 65 caracteres. É importante, de preferência, manter o Título H1 dentro de 60 caracteres, porque o Título H1 aparecerá na parte superior das páginas de resultados de pesquisa do Google. Faça o título H1 fácil de ler e lembrar.

Identificando o Título H2 – Este é geralmente o título da postagem do blog e, mais uma vez, as frases de busca e palavras-chave desejadas precisam preencher esse título. Os números têm um papel enorme no H2 Headings e, por incrível que pareça, os números ímpares têm um efeito mais surpreendente, combinam isso com uma sugestão de "Razão Por Que" e você tem um vencedor H2 Heading.

Identificando o cabeçalho H3 – Post Títulos, muitas vezes também compõem o H3 Header, juntamente com Descrições Widget dentro da Barra Lateral do Blog. Quando você usa o widget de texto para carregar o código HTML, o atributo "Alt =" geralmente aparece como um cabeçalho H3.

Um título do post do blog também aparece como um cabeçalho H3 quando você usa um plugin SEO como "Todas em uma ferramenta de SEO"e o Título do seu Blog aparece após a barra (/) para o Domínio Primário. O uso de um Plugin SEO permitirá que você envie todas as suas páginas, postagens, tags e categorias individuais como mapas individuais do site.

Identificando o cabeçalho H4 – Isso pode ser definido como algo como o Tagline para seu título do título do blog ou o cabeçalho H1. Uma imagem de logotipo também é geralmente aceita como um cabeçalho H4 em determinados plug-ins, que podem exibir um ícone de logotipo.

Adicionar Descrições a Tags e Categorias – Quando você abre seus posts de dentro do Painel C do WordPress, o menu suspenso fornece a opção "Tag"e"CategoriasMsgstr "É aqui que você adiciona descrições às tags e categorias, mantendo a descrição dentro de 160 caracteres, incluindo frases de busca de palavras – chave dentro do contexto.

Na verdade, qualquer descrição, tag line, título, categoria, cabeçalho ou tag único deve conter as palavras-chave dentro do contexto, porque é isso que o Google está procurando. Apenas um monte de palavras-chave reunidas em uma tentativa desesperada de classificar mais rapidamente resultará no oposto, pois sites com melhor conteúdo e colocação de palavras-chave estarão acima de você.

A descrição do mapa do site – Seu Blog Mapa do Site é extremamente importante, e para isso basta instalar o Plugin "Google XML Site Maps". Este plug-in compartilhará um mapa do site do seu blog atualizado com o Google Search Console toda vez que você fizer alterações, mas as alterações podem demorar um pouco (normalmente 2 a 3 semanas) para serem exibidas nos resultados da pesquisa.

No entanto, é importante verificar manualmente a aceitação do mapa do site no Google Search Console, mesmo com o plug-in do Google Site Maps ativado. Pode haver momentos em que certos erros ocorram no Mapa do Site do Blog dentro do Google, o que significa que o Google não pode encontrar o seu Blog.

É necessário testar o mapa do site com as ferramentas fornecidas no Google Search Console, corrigir os erros encontrados dentro do seu Painel C do blog e testar o mapa do site novamente. Quando os resultados retornarem com Zero erros encontrados, você simplesmente excluirá o antigo mapa do site e carregará o novo mapa do site.

Ao acessar o Google Search Console, você precisará de uma conta do Google, assim como todas as ferramentas gratuitas que o Google oferece a você e é muito. Você simplesmente precisa procurar nos lugares certos e dedicar seu tempo para saber como usar as ferramentas. Pesquisa simples no seu navegador (de preferência Chrome) para a frase de pesquisa "Google Search Console"e simplesmente siga as instruções depois de abrir o link na página de resultados da pesquisa.

O Mapa do Site do Blog é o que o mecanismo de busca usado para rastrear seu blog pode ser categorizado corretamente, enviando os visitantes certos do seu jeito. É por isso que a presença de palavras-chave e frases de busca é tão importante em todo o conteúdo do seu Blog, apenas nas posições certas.

É tudo sobre direção e precisão com Search Engine Optimization, porque é um jogo de números, mas nada na Terra é igual ao volume de tráfego de qualidade dos motores de busca. Somente o Google processa mais de 40.000 consultas de pesquisa a cada segundo e mais de 3,5 bilhões por dia. Adicionar todos os outros mecanismos de pesquisa principais, como Bing e Yahoo, aumenta exponencialmente.

Se você ainda precisa iniciar seu próprio Blog, precisará do Treinamento necessário para obter orientação sobre como aproveitar essas táticas a seu favor. Isso é Search Engine Optimization, usando palavras-chave e Plugins para atrair visitantes interessados ​​para o seu Blog.


Source by Deon Christie

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