Search Engine Marketing

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Um serviço de otimização de mecanismos de pesquisa profissional (SEO)

Nem todos os sites são criados iguais ou, mais precisamente, nem todos os sites são criados da mesma forma e grau de integridade. Sites diferentes exigem diferentes níveis de otimização e áreas específicas de atenção. SEO Expert oferece um conjunto abrangente de serviços profissionais projetados para atender às necessidades específicas do seu site e seu negócio. Nossa equipe de especialistas em Consultoria em SEO trabalha com você para avaliar essas necessidades e orientá-lo em nossa lista de serviços para criar uma estratégia de otimização completa e eficaz; esses serviços se concentram (detalhados abaixo):

Aproximação de 10 etapas

Estratégia de palavras-chave e pesquisa

Ferramentas de pesquisa de palavras-chave

SEO Copywriting

Indexação semântica latente

Padrões da Web

Marcação Compatível com Padrões

HTML semântico

Layouts sem tabelas

Link Building

Manutenção mensal

Estratégia e pesquisa de palavras-chave

1. Deixe-nos ajudá-lo a encontrar as melhores palavras-chave para o seu marketing na internet.

O primeiro passo no processo de otimização do mecanismo de busca é determinar quais palavras-chave e keyphrases você estará almejando para indexação nos mecanismos de busca. Embora conhecer os produtos ou serviços de uma determinada empresa seja, obviamente, a chave para iniciar esse processo, ainda é apenas o primeiro passo no início do processo de pesquisa de palavras-chave para qualquer estratégia de otimização de mecanismo de pesquisa.

Ferramentas de pesquisa de palavras-chave

2. Temos a experiência de saber quais ferramentas de SEO usar e como interpretar seus resultados.

Várias ferramentas de pesquisa de palavras-chave estão disponíveis, gratuitas e para compra, e embora retornem tipos similares de resultados sobre quais pesquisas reais são feitas em vários mecanismos de pesquisa e em quais números, elas geralmente são melhor usadas em combinação, já que os resultados de cada ferramenta pequenas, mas significativas diferenças e implicações.

Se os resultados são fornecidos com base em números de pesquisa mensais ou anuais, a maioria dessas ferramentas retornará números de pesquisas feitas para a palavra-chave ou frase-chave solicitada em seu banco de dados, bem como números de pesquisas semelhantes feitas relacionadas à sua consulta inicial. Embora os números reais retornados possam variar de ferramenta para ferramenta, dependendo da origem de seus dados, os próprios números às vezes são menos significativos do que as taxas para consultas semelhantes. O conhecimento de onde os dados vêm em cada ferramenta, seja a partir de registros do ISP, estatísticas reais da empresa de mecanismo de pesquisa ou outras fontes, também ajuda a entender a importância dos dados que eles retornam. Embora certas ferramentas sejam úteis no brainstorming para ideias sobre palavras-chave relacionadas ou frases-chave para segmentar em sua estratégia de otimização de mecanismos de pesquisa, outras são mais adequadas para saber a ordem exata de palavras em uma frase-chave normalmente pesquisada, bem como em versões no singular ou no plural. Portanto, embora essas ferramentas de palavras-chave sejam inestimáveis ​​em qualquer estratégia de SEO, saber como interpretar seus vários resultados, bem como ter experiência com o uso deles, é necessário para realmente se beneficiar do seu uso. Nossa equipe de SEO tem uma extensa acumulação de conhecimento sobre como interpretar os resultados das diferentes ferramentas de pesquisa de palavras-chave no mercado, bem como uma intuição resultante de ter lidado com muitos clientes de todos os cantos do mundo dos negócios.

SEO Copywriting

3. Ensinaremos você a escrever conteúdo para obter o mais alto posicionamento de mecanismo de pesquisa possível

Copywriting SEO é a técnica de escrever conteúdo que agrada os motores de busca e os visitantes do seu site. É igualmente importante ter todas as palavras-chave e frases necessárias no texto, pois o conteúdo é bem pensado, com uma clara hierarquia de cabeçalhos e subtítulos. Para que o serviço de copywriting que oferecemos seja bem-sucedido, independentemente de nossos especialistas estarem escrevendo o texto ou oferecendo consultas, geralmente é melhor começar com uma abordagem semântica. Devemos planejar logicamente o tipo de conteúdo para cada página ou seção do seu site, começando com ideias gerais, como o conteúdo da página principal, e trabalhando até o texto interno da página, títulos e subtítulos das várias páginas do site que serão representadas no seu menu de navegação principal.

O planejamento das várias seções do site dessa maneira permitirá que os visitantes tenham a melhor experiência no site. Normalmente, os internautas preferem folhear facilmente páginas ou seções de páginas da Web que tenham um sistema de cabeçalhos claro, para que possam ter acesso às informações desejadas o mais rápido possível, em vez de ler uma página do começo ao fim, como faria com a página de um livro. Em conjunto com uma navegação lógica e intuitiva, o site manterá seus visitantes felizes, bem como os mecanismos de pesquisa, já que os algoritmos atuais são mais capazes de diferenciar entre material bem escrito e organizado e os spamfests redundantes e sem sentido que todos nós vimos indexados o passado.

Indexação semântica latente

4. Ensinaremos você a escrever conteúdo para uma forte presença na web que os mecanismos de busca respeitarão a longo prazo.

Uma vez que tenhamos decidido quais palavras-chave ou frases-chave queremos segmentar em todo o seu site, há uma outra consideração a ter em conta antes de passar para a próxima etapa do copywriting de SEO. Simplesmente usar essas palavras-chave repetidamente em todo o seu conteúdo, mesmo se você as estiver usando com uma taxa de segurança conservadora, não convencerá o Google e outros mecanismos de pesquisa a fornecer classificações fortes e duradouras.

O Google, junto com o MSN e outros gigantes do mecanismo de busca, incorporou em seus algoritmos a Indexação semântica latente (LSI, Latent Semmantic Indexing). O LSI, patenteado pela primeira vez em 1988, adiciona um ângulo importante à forma como os documentos são processados ​​para classificação, imitando o comportamento humano ao indexar grupos de documentos. Em vez de indexar páginas da Web com base na força de uma ou duas palavras-chave em uma página, o algoritmo julgará a relevância da página pela abrangência do conteúdo de suas principais palavras-chave. Em outras palavras, quanto mais conteúdo original e bem estruturado você tiver sobre todas as facetas de um determinado assunto em seu site, maior será a indexação. O LSI considera que os documentos que têm muitas palavras em comum são semanticamente próximos, e aqueles com poucas palavras em comum são semanticamente distantes. Colocar ênfase em certas palavras-chave da sua página sem incluir informações que o algoritmo considera importantes ou relevantes para o assunto (com base em sites semelhantes) pode reduzir o valor da página da web. A implicação empolgante da introdução do LSI aos algoritmos do mecanismo de busca do Google é que táticas antiéticas de black hat de SEO continuarão a ter um efeito ainda menor na manipulação dos rankings dos mecanismos de busca.

Escrever conteúdo de um site relevante para a pesquisa inicial de palavras-chave é muito complementado por tornar o site o mais útil possível. Em searchengineoptimizationcompany.ca, nos orgulhamos de oferecer um serviço completo de pesquisa de palavras-chave, não apenas focando nos resultados iniciais de palavras-chave, mas também como essas palavras-chave exigem a presença de conteúdo adicional bem estruturado. Essa é uma parte imperativa de nossos serviços de otimização de mecanismos de pesquisa, pois aumentará a abrangência, a utilidade e o conteúdo exclusivo de seu site, o que levará ao público mais amplo possível para sua presença on-line.

Padrões da Web

5. Nosso entendimento dos padrões da Web economizará tempo e dinheiro, além de agradar os mecanismos de pesquisa.

Os Padrões Web são um conjunto de recomendações publicadas pelo World Wide Web Consortium (W3C), um grupo de mais de 500 organizações membros de todo o mundo. A organização foi criada em 1994 "para liderar a web em todo o seu potencial". Incluídas nestas recomendações estão as especificações HTML (Hypertext Markup Language) 4.01, XHTML (Extensible Hypertext Markup Language) e Cascading Style Sheets, nível 2 (CSS2). Em apenas um momento, você verá como o desenvolvimento de sites de acordo com os padrões da Web não apenas tornará seu site mais fácil, menos demorado e menos dispendioso de manter (além de muitos outros benefícios significativos), mas possivelmente mais importante para você. irá adicionar significativamente à sua estratégia de otimização de mecanismo de pesquisa.

Marcação compatível com padrões

6. HTML compatível com padrões, para hoje e para o futuro.

HTML é a linguagem de criação usada para criar documentos para a World Wide Web, e CSS é a linguagem usada em um arquivo separado das páginas html, para especificar as propriedades visuais do site, incluindo o layout. Uma das recomendações fundamentais dos Padrões Web é separar o conteúdo de suas páginas da Web (em seus arquivos html) dos dados de apresentação (CSS) dessa maneira.

Depois que uma página da Web é gravada e publicada na Web, um serviço de validação pode ser usado para verificar se a página em questão não tem erros de sintaxe e se está de fato em conformidade com a marcação XHTML 1.0 ou HTML 4.01 estrita. A marcação estrita diferencia-se da marcação transicional em que estrito não permite o uso de elementos html mais antigos e obsoletos. A razão pela qual muitas dessas tags mais antigas foram abandonadas é que elas não têm valor semântico e foram usadas apenas para fins de apresentação. Como mencionado anteriormente, os dados de apresentação do seu site devem ser limitados a um arquivo CSS separado. A única informação importante não revelada pelo validador é se o seu documento é semanticamente sólido. Por exemplo, o uso de html de tabelas para o layout de uma página não fornecerá um erro no momento da validação, mesmo que as tabelas sejam destinadas apenas para dados tabulares, não para layout. Neste exemplo, o serviço de validação não cuspiu um erro devido ao fato de que as tabelas HTML são permitidas ao criar páginas para um tipo de documento restrito, e o validador não tem como saber que elas foram usadas para dados não tabulares, como eles têm neste caso.

HTML semântico

7. A experiência de nossos codificadores com o HTML semântico permitirá que os mecanismos de busca entendam melhor o * tipo * de conteúdo que rastreia em todo o seu site.

Uma vez que o conteúdo do seu site é escrito, os visitantes do site agora terão suas idéias cuidadosamente pensadas para ler e os motores de busca estarão ansiosos para rastrear o texto pesquisado por sua palavra-chave, a fim de indexar seu site de acordo. Embora fique claro para os visitantes o que esse texto significa ao lê-lo, os mecanismos de busca não entenderão automaticamente o tipo de conteúdo que veem enquanto rastreiam a Web.

A descrição do tipo de dados nas páginas do seu site é feita usando os elementos html semanticamente apropriados (tags) para o conteúdo em questão. Isso ajudará os mecanismos de pesquisa a entender a diferença, por exemplo, entre um cabeçalho ou subtítulo de apenas um texto em negrito próximo ao topo da página. Um grupo de itens relacionados deve estar contido em tags de lista ordenadas ou não ordenadas em HTML, incluindo quaisquer menus ou navegações em seu site. Estes são apenas alguns dos muitos tipos de elementos html que possuem algum significado semântico e devem ser usados ​​sempre que possível. Elementos html genéricos (aqueles que não têm significado semântico) devem ser usados ​​somente quando nenhum outro elemento apropriado estiver disponível. Normalmente, essa situação surge ao agrupar seções de uma página da Web para fins de layout. Um dos maiores erros na semântica do html é o uso de tabelas html para o layout do site.

Layouts sem tablete

8. Deixamos layouts baseados em tabelas nos anos 90, onde eles pertencem.

Ao longo da década de 1990 e ainda hoje, muitos dos chamados desenvolvedores da web escolhem (des) usar tabelas HTML para definir o layout das páginas da web. As tabelas são apenas para dados tabulares, como planilhas, e usá-las para que o layout seja semanticamente inadequado.

Os esquemas de layout baseados em tabela incorporam muitas e muitas vezes aninhadas (uma dentro da outra) tabelas, linhas de tabela e células de dados de tabela em páginas HTML, geralmente inchando as páginas para duplicar o tamanho do arquivo, criando sites de carregamento mais lentos. As tabelas HTML usadas dessa maneira, geralmente chamadas de sopa de tabela, reduzirão a proporção de dados significativos (que você deseja rastrear e indexar pelos spiders dos mecanismos de pesquisa) para codificar na página. O código extra, neste caso, é o que é conhecido como html de apresentação, que vai contra a recommentação fundamental de Padrões Web estritos, uma vez que todos os dados de apresentação pertencem ao arquivo CSS. Os spiders do mecanismo de busca rastrearão um tamanho limitado da sua página antes de sair para indexar outros links do seu site, portanto você deseja que o conteúdo de seus arquivos HTML seja acessível, com marcação válida e compatível com os padrões, alimentando as aranhas do mecanismo de pesquisa conteúdo valioso quanto possível, sem inchar desnecessariamente o arquivo com marcação de apresentação, mais adequado para CSS.

Nos anos 90, os layouts CSS eram difíceis de implementar devido ao fato de que os navegadores da Web eram muito menos compatíveis com os padrões do que são hoje. Os navegadores atuais (Firefox, Internet Explorer, Opera, Safari e muitos outros) não são perfeitos, alguns são melhores que outros, mas com conhecimento e experiência adequados com CSS, qualquer layout feito com tabelas e além é possível com CSS. Embora seja verdade que a curva de aprendizado para layouts CSS otimizados seja mais acentuada do que a utilização de tabelas, os benefícios devem superar qualquer preocupação com o tempo gasto em marcação de conformidade com padrões de aprendizado.

Link Building e Marketing na Internet

9. A nossa compreensão das estratégias de ligação é igual ao seu ROI mais alto

Todos os especialistas em SEO concordam que links inbound relevantes e respeitados e Popularity Link desempenham um papel crucial em qualquer estratégia séria de SEO.

Os diretórios são uma das muitas boas maneiras de obter links. Na verdade, nas Diretrizes para webmasters do Google, eles sugerem que você "envie seu site para diretórios relevantes".

Manutenção mensal

10. Se a sua competição ficar mais forte, estaremos lá para ajustar e defender seu local de colocação.

Uma vez que seu site tenha todos os principais elementos de otimização para uma alta classificação duradoura, você precisará de um plano de manutenção mensal. A forte base de padrões web e o HTML semântico do seu site não precisarão de melhorias, mas como os algoritmos de indexação mudam (muitas vezes sutilmente), e conforme as tendências e concorrência mudam, estaremos lá para defender a colocação do seu site bem classificado.

A atualização do seu site com novos conteúdos é extremamente benéfica para uma indexação contínua e aprimorada, e estaremos lá para garantir que as alterações feitas em seu site melhorem suas listagens, e ajudaremos você a evitar alterações que farão o contrário .

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Source by Marco Bonanni

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