Ferramentas Essenciais de SEO – Link Popularity

[ad_1]

Você tem um ótimo site, mas ainda não recebe o tráfego desejado. Além de gastar $$$$$ de dólares com pesquisa paga você quer saber como aproveitar as coisas grátis … busca natural.

Ter algumas informações importantes à sua disposição ajudará a guiá-lo em sua busca pelo domínio do mecanismo de pesquisa. Se você não usou as ferramentas de SEO certas para verificar o desempenho de seus sites e fazer as alterações necessárias, está perdendo o barco.

Obtenha a ferramenta de popularidade da ligação correta

Uma das coisas mais importantes que você precisa usar é uma ferramenta que mede a popularidade da ligação do seu site. Este requisito decorre do simples fato de os mecanismos de pesquisa calcularem o ranking da página para o seu site com base no número de back-links que você tem.

O que é um link de retorno? Um link de retorno é um link que aponta "de volta" para o seu site, geralmente de outro site.

Se você tem um grande número de sites que fornecem um link para seu site para uma determinada palavra-chave, o mecanismo de pesquisa considera que sua página deve ter algum conteúdo autoritativo. Em tal situação, o ranking da página do seu site começa a subir.

Uma ferramenta de popularidade de links mede essa métrica e oferece uma imagem clara do desempenho da popularidade do seu site.

A verificação de link de retorno não termina aqui. Você pode ter sites com links para sua página inicial ou eles podem estar vinculando a uma página específica em seu site. Isso é chamado de link de página profunda. Por razões óbvias, um link de página profunda é preferível a um simples link de página inicial. Os mecanismos de pesquisa pesam seus links de acordo. Uma ferramenta SEO de verificação de link reverso fornecerá informações específicas sobre isso para que você possa criar um plano estratégico para converter o máximo desses links de página inicial para links de páginas profundas.

Entenda o sistema de classificação de página

Como se isso não bastasse, todos os mecanismos de pesquisa empregam um sistema de classificação de páginas, no qual classificam os sites de acordo com links e outros parâmetros. Se o seu site tiver vários links de retorno de sites com classificação de página alta, os mecanismos de pesquisa o avaliarão como mais relevante e darão a esse link uma classificação mais alta. Portanto, ter links de qualquer site nem sempre é o melhor cenário possível, mas ter links de páginas profundas de sites de classificação de página alta dará ao seu site mais peso com os mecanismos de pesquisa, resultando em classificações naturais mais e mais altas.

Você pode não conseguir medir esses parâmetros manualmente, porque provavelmente nunca saberá quais sites fornecem links para você. No entanto, com a ferramenta Link Popularity correta que é construída para o trabalho, você será capaz de obter uma boa indicação de onde você está.

Como fica evidente na discussão anterior, uma boa ferramenta Link Popularity poderá lhe dizer como você está e como fazer uma correção antecipada antes que as forças do mercado lhe digam. Lembre-se, no entanto, que todas as ferramentas de Link Popularity são apenas ferramentas. Sua aplicação é de sua responsabilidade. Sua jornada começa com a produção de um ótimo produto e trazê-lo ao mercado. Se você tem um ótimo produto, o uso inteligente de uma ferramenta Link Popularity pode aumentar suas chances de sucesso.

[ad_2]
Source by Tom Dwyer

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *