Obtenha seu site WordPress na página 1 do Google

[ad_1]

Marketing Digital para Websites WordPress

Se o seu termo de pesquisa não for adequado para o seu negócio, muito competitivo ou apenas uma palavra-chave que não gera tráfego suficiente, você pode estar desperdiçando seu tempo. Se você estiver internado e não fizer a pesquisa de mercado, poderá estar batendo com a cabeça contra a parede.

Marketing Digital para WordPress

A pesquisa de mercado on-line é muito fácil, acessível e honesta. É implacável e está disponível ao seu alcance.

O que são palavras-chave?

Em termos gerais, palavras-chave são as palavras ou frases que as pessoas usam para fazer uma pergunta.

Ferramentas gratuitas para pesquisa de mercado

Este passo é mais frequentemente ignorado porque, convenhamos, este passo não é sexy.

1. Google Keyword Tool

O Google tem ferramentas gratuitas e que você pode usar para fazer pesquisas de mercado. Essa ferramenta permite que você aproveite o banco de dados dos dados que o Google cria usando o Google AdWords. O Google AdWords é um produto que o Google usa para vender espaço publicitário para pessoas que desejam anunciar para uma determinada palavra-chave.

Google.com/sktool

As três principais métricas que estamos procurando para encontrar uma palavra-chave que vale a pena segmentar são:

  • volume (quantas pesquisas mensais locais para essa palavra-chave)
  • concorrência (número de sites de publicidade contra essa palavra-chave)
  • valor comercial

2. Google Trends

Mostra a quantidade de pessoas que usam uma pesquisa de palavras-chave em um determinado momento. Isso é importante porque você não quer perder tempo trabalhando em SEO para uma palavra-chave que está tendendo para baixo e menos pessoas estão pesquisando a palavra-chave.

3. Google Insights

Nos dá uma visão mais profunda do comportamento de pesquisa sobre uma palavra-chave. Diz mais insights sobre uma palavra-chave, como onde e permite que você tome uma decisão mais informada.

Três conceitos importantes para escolher a palavra-chave certa

1 Volume – o número de pessoas que pesquisam em uma palavra-chave

2 Concorrência – o que nossa concorrência está fazendo no mercado. Quais são as pistas que eles dão ao Google? Precisamos olhar para a qualidade e a concorrência no mercado para uma palavra-chave. Se houver muita concorrência forte para uma palavra-chave, convém seguir em frente e escolher uma palavra-chave diferente. Se muitas pessoas estão anunciando uma palavra-chave, isso pode significar que ela tem valor comercial em torno da palavra-chave.

3 Samurai de mercado – espionando clientes e analisando sua concorrência para decidir se vale a pena ir atrás de uma palavra-chave

WordPress e SEO

Então, nós montamos uma lista do que consideramos ser as melhores ferramentas de marketing do WordPress SEO. O WordPress é de longe a melhor ferramenta de blog e CMS para profissionais de SEO e negócios. Uma razão é por causa do vasto número de plugins gratuitos que estão disponíveis. Portanto, reserve um tempo para concluir a pesquisa de mercado e concentrar-se nas palavras-chave certas para aumentar o tráfego com o marketing digital do WordPress.

Ferramentas de SEO grátis WordPress

  • Cacifo Social (Versão Gratuita)
  • WP Social SEO Pro (versão gratuita)
  • Membro S2 (Versão Gratuita)
  • WPRobot (versão gratuita)
  • Afiliados com sede (grátis)
[ad_2]
Source by Stephanie Rosendahl

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *