Backlink Building: Link Building eficaz com marketing de mídia social

Alguns especialistas acreditam que a mídia social é a onda de construção de links do futuro. Existem centenas de sites de redes sociais e ferramentas para aproveitar seu valor potencial de SEO. O social media link building não para no Facebook e no Twitter. Para resultados máximos, você precisará ter alguma influência e uma rede de usuários.

Entre as várias ferramentas e estratégias de SEO, o edifício da ligação é essencial para o bom ranking da página do site. Se você criar conteúdo que agrade aos usuários de mídia social e que o conteúdo se torne popular em sites sociais de alto tráfego, seu site ou blog será vinculado a vários sites da Web. A rede social também oferece a oportunidade de encontrar e segmentar usuários do setor para campanhas de divulgação específicas de criação de links.

A principal diferença entre o social media link building e o tradicional link building é o foco. No edifício da ligação tradicional, você está se concentrando em textos âncora em seus backlinks de sites específicos. Quando você está usando redes sociais, você está se concentrando na pessoa por trás do site que você deseja obter links.

Milhões de empresas usam sites de redes sociais para se conectarem com seus clientes-alvo. As pessoas não acessam esses sites para comprar produtos ou serviços. Eles vão ao Facebook, Twitter e outros sites para relaxar, descobrir o que seus amigos estão fazendo e ler conteúdo interessante. Se você quiser aumentar o ranking do seu site através de mídias sociais, você precisa fornecer conteúdo valioso que vale a pena compartilhar.

Primeiro de tudo, você precisa construir um público e começar a fazer amigos. Use dados demográficos do setor de fontes autoritativas, como QuantCast e ComScore. Escreva boas postagens no blog e promova-as. Misture algumas mensagens relacionadas pessoais de vez em quando. Incentive seus seguidores a compartilhar seu conteúdo. Publique seus artigos em sites de mídia social apropriados e em categorias relevantes.

Construa sua própria marca em torno de seu nicho o mais cedo possível. A melhor maneira de fazer isso é promover seu conteúdo para webmasters e proprietários de empresas que já se estabeleceram como especialistas do setor. O conteúdo que você escreve deve ser original e oferecer valor real ao seu público-alvo.

Os sites de redes sociais oferecem maneiras novas e originais de encontrar clientes em potencial e criar links, mas eles não cortam nenhum canto. Como qualquer outra parte da otimização de mecanismos de busca, a obtenção de backlinks de qualidade através da mídia social requer tempo. Se você quiser ter sucesso, conte suas atualizações e produza novos conteúdos regularmente.


Source by Teresa A Douglas

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *