Serviço de Bookmarking Social

[ad_1]

Todas as empresas na Internet devem se engajar em alguma forma de marketing na Internet para ter uma classificação alta nos resultados da pesquisa. Bookmarking social é uma forma de SEO e uma forma que é uma das opções de SEO mais rápidas disponíveis. Sites de bookmarking social incluem sites como Delicious, Digg e assim por diante. Eles são projetados para "espalhar a palavra" sobre sua marca ou serviço. Normalmente, o tráfego é gerado imediatamente. Se o seu site se tornar popular nas redes sociais, ele pode literalmente disparar. Os links ajudam a construir sua classificação nos mecanismos de busca, e dentro de um mês, você pode ver o efeito positivo que resulta do bookmarking social.

Os usuários da Internet usam o bookmarking social para armazenar, organizar, pesquisar e gerenciar marcadores. Para o webmaster, é uma fantástica ferramenta de marketing. O bookmarking é um meio de marcar, marcar e categorizar links em sites e outros repositórios online. Esse método de marketing de SEO gera links unidirecionais para o site de webmasters.

A estratégia é eficaz e lucrativa. Leva. É uma maneira eficaz de subir nas listagens de busca e conseguir novos sites ou novas páginas indexadas nos mecanismos de busca. O perfil de backlink parece natural. Eles apontam para o seu site, e quanto mais backlinks você tiver, mais presença na web você tem. Literalmente, um site pode subir muito no primeiro mês sozinho.

Centenas de backlinks podem ser criados com essa técnica. É uma criação de conteúdo relevante. Também pode aparecer apenas como um link com um breve comentário ou revisão do seu site. O conteúdo que é submetido deve ser profissional, interessante e de alta qualidade. Nunca deve o conteúdo ser copiado. O conteúdo deve ser envolvente e fresco e agarrar o interesse do leitor.

Bookmarking social:

Alcança seu público-alvo instantaneamente Aumenta o tráfego do site e a posição do mecanismo de pesquisa É visto nos sites de pesquisa e chama a atenção dos leitores.

O conteúdo deve incluir títulos chamativos, uma breve descrição, um primeiro parágrafo criativo e um ótimo conteúdo. O elemento chave é o profissionalismo. Devem ser usadas palavras-chave relacionadas à sua marca ou serviço e ao conteúdo. As palavras-chave não devem ser usadas excessivamente, ou isso será considerado spam e terá um impacto negativo no seu esforço de marketing.

A Internet tem centenas de sites de bookmarking social. É demorado enviar para todos esses sites. No entanto, existem serviços de bookmarking social que levam o trabalho tedioso e fornecem o serviço de submissões por preços muito acessíveis.

Quando você está querendo gerar tráfego rapidamente, obter um novo site ou novas páginas classificadas, o social bookmarking é uma das ferramentas de SEO mais eficazes que um webmaster tem. A técnica gera tráfego rapidamente e aprimora as listagens de sites de busca de sites. É uma ferramenta que muitos webmasters estão usando por conta própria e através dos serviços de empresas de bookmarking social. É uma ferramenta que definitivamente não deve ser negligenciada por qualquer profissional de marketing sério que deseja chegar ao topo dos motores de busca e aumentar seu tráfego na web.

[ad_2]
Source by Austin Edwards

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *