Contratação Profissional SEO | Search Engine Optimization
Você está pensando em contratar um profissional SEO, mas não tem idéia de como escolher corretamente um? Aqui estão algumas dicas importantes que vão permitir que você faça uma contratação inteligente e para você entender o que eles vão fazer em seu site. Contratação profissional seo.
METAS SEO a serem estabelecidas para um profissional seo:
- Melhorar a visibilidade do website nos motores de busca para melhorar o tráfego;
- Melhorar a otimização de site;
- Melhorar as conversões para o seu site;
- Para aparecer no Top 10 rankings no topo 3 motores de busca em seu novo mercado (Google, Yahoo e MSN);
- Gerar leads de tráfego de busca natural;
- Dirija um aumento do volume de visitantes;
- Construir rankings de busca natural, sustentável a longo prazo;
- Maximização natural para busca de visibilidade da marca;
- Melhorar Marketing nas Redes Sociais;
DESAFIOS SEO para enfrentar e RESPOSTAS para um profissional seo:
- Estou em um nicho de mercado ou em um mercado altamente competitivo? e o que isso significa?
- Competitividade das palavras-chave e expectativas reais de obter top / resultados da primeira página;
- Falta de rankings nos motores de busca, onde você está e onde você pode ir;
- Otimização dos títulos da página, tags e cópia, qual é a sua situação atual SEO?
- Baixa popularidade, nenhum page rank, como construir laços de volta;
- Design e Funcionalidades do Site;
- As questões técnicas que cercam codificação do website, o uso excessivo de java ou quadros, a falta de CSS e uso de tabelas
- Compatibilidade Web Mobile e Marketing nas Redes Sociais
SOLUÇÕES que você deve esperar de um profissional seo:
- Realizar uma auditoria inicial do site para compreender as questões que o site está enfrentando;
- Realizar um estudo do website competitivo e elaborar uma estratégia única de otimização e colocação do motor de busca para alcançar o topo do ranking para o site;
- Extensivamente pesquisar frases-chave, e identificar e analisar as palavras-chave populares para o seu site que são mais relevantes para os seus dados demográficos específicos de mercado que poderiam conduzir o tráfego;
- Reveja as páginas do site e decida quais são os melhores métodos para SEO;
- Trabalhar com você para escolher qual a palavra-chave frases pertencem em que páginas do seu site com base no que você sabe sobre o seu produto, serviço ou marca;
- Sites tornam a arquitetura de recomendações para assegurar que as páginas mais importantes do site irão receber a popularidade da ligação interna que merecem;
- Otimizar o conteúdo do seu site de uma forma para torná-lo rico de palavra-chave, bem como fácil de entender – linguagem descritiva que fala com seu público-alvo;
- Otimizar Título e Meta descrição de cada página, tags de cabeçalho para as suas palavras-chave específicas, cada página será diferente específico para as palavras-chave específicas.
- Configurar o Google Analytics e começar a monitorar o tráfego e conversões em seu site;
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