Saiba por que o Google Keyword Rank é importante para o seu site e como você pode melhorá-lo

Pergunte a qualquer profissional de marketing on-line de sucesso e ele dirá que a importância da classificação de palavra-chave do Google não pode ser exagerada. O Google é o líder indiscutível dos mecanismos de pesquisa e um grande número de pessoas o utiliza para encontrar qualquer informação necessária na web. Em outras palavras, a grande maioria de seus visitantes provavelmente vem do Google do que qualquer outro mecanismo de pesquisa. Então, se você precisa de tráfego orgânico, o ranking do Google é algo que você precisa levar muito a sério.

Quando as pessoas pesquisam algo na Web, é provável que cliquem nos primeiros resultados que aparecem na página de resultados do mecanismo de pesquisa. Os especialistas dizem que 70% das pessoas provavelmente clicam nos primeiros três a cinco resultados que aparecem na página de resultados de pesquisa. Então, para fazer o melhor uso do Google, você precisa ter certeza de que seu site está no topo – de preferência nos primeiros cinco ou dez resultados. Isso é algo que você precisa ter em mente quando se trata de classificação de palavras-chave do Google.

A classificação nos primeiros cinco resultados da página de resultados de pesquisa do Google pode beneficiar imensamente seu website. No entanto, não é uma tarefa fácil, pois há imensa competição entre os webmasters para obter a posição número um cobiçada no Google. Assim, você precisa implementar muitas estratégias de otimização de mecanismo de pesquisa para se classificar bem no Google. Antes de começar com os passos de SEO, você precisa saber o quão alto o seu site classifica para várias palavras-chave. A melhor maneira de encontrá-lo é usando uma ferramenta de classificação de palavras-chave.

Há várias ferramentas de SEO que podem ajudar você a descobrir o nível alto de classificação de seu site para palavras-chave importantes relacionadas à sua empresa. Tudo o que você precisa fazer é inserir seu nome de domínio e a palavra-chave relevante em uma ferramenta de classificação de palavras-chave. A ferramenta exibirá imediatamente a classificação do seu site para essa determinada palavra-chave. Você pode criar uma lista de palavras-chave importantes relacionadas à sua empresa e verificar a classificação do seu site para todas elas usando essas ferramentas. Se os resultados forem satisfatórios, você precisa trabalhar em seu site para garantir que permaneça no topo continuamente. Se os resultados forem ruins, você precisará trabalhar em seu site para chegar à posição mais alta.

Para ter uma classificação alta na SERP, você precisa implementar várias técnicas de otimização no local e fora do local. Escrever uma descrição META rica em palavras-chave, adicionando tags META SEO apropriadas, usando tags de título, usando palavras-chave importantes para texto âncora e âncora interna, e adicionando um sitemap são alguns dos truques de SEO no local que podem ajudá-lo a obter uma melhor classificação no Google. Obter links unidirecionais de alta qualidade e enviar artigos para diretórios populares do artigo são alguns dos truques externos do SEO que podem ajudá-lo a melhorar o ranking de palavras-chave do Google.


Source by Greg Swan

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