Search Engine Optimization pode ser normal ou local. Se um webmaster decidir optar pelo SEO local, algumas dicas podem ajudar. SEO destina-se a garantir a classificação da página do site nas páginas de resultados dos principais motores de busca liderados pelo Google. Um dos principais desafios na arena tem sido o Google freqüentemente altera seu algoritmo de busca e os projetos de SEO precisam acompanhar essas mudanças.
Entendendo SEO Local
Ranking em relação a pesquisas locais tem uma abordagem diferente do que no caso de SEO normal. SEO local tem em si um elemento orgânico que não está presente no SEO normal. O SEO local é destinado a empresas de negócios locais, com o objetivo principal de atrair grandes compradores locais para seus sites. Existem alguns fatores que ajudam a obter a melhor listagem local com os principais mecanismos de pesquisa, incluindo o Google.
Conteúdo exclusivo e domínio autêntico
A pesquisa local limitaria a uma determinada localização geográfica especificada. Mas, como o SEO normal, os conteúdos exclusivos são essenciais para obter o nível de página desejado. Conteúdo exclusivo ainda é uma das 5 principais ferramentas de SEO do setor.
Autoridade de Domínio
Da mesma forma, o nome de domínio autêntico também ajudaria a obter a classificação. A autoridade de domínio simples refere-se à matriz para determinação do desempenho do site. Isso ajuda a obter altos escalões na SERP local. Para obter a autoridade do domínio, o site deve ser amigável e carregado com o conteúdo mais relevante e atualizado.
Usando cidade e estado no título
Usar nomes de cidade e estado na home page é um dos fatores mais importantes que determinam a classificação local. Eles devem aparecer no título e, se possível; sugeriu a URL do site também. Isso pode ser um dos 5 principais ferramentas de SEO para otimização de mecanismos de busca.
Otimização de mídia móvel e social
Para obter o page rank no SERP local, é essencial que o site seja compatível com dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, deve fazer bom uso do processo de otimização de mídia social. Existem milhões de usuários móveis e usuários de mídia de redes sociais e abre vastas oportunidades para atrair clientes em potencial para o site.
Detalhes completos do contato
Dar detalhes completos de contato na página inicial e também em outras páginas geraria confiança e boa vontade entre os espectadores. Os compradores sempre prefeririam um site que informasse seu número de contato, endereço, ID de e-mail e outros, em vez daqueles que apresentassem um formulário a ser preenchido e enviado. Não apenas o endereço completo e os detalhes de contato serão mostrados nos sites, mas eles devem aparecer em destaque nas páginas exibidas. Seria um bom passo para colocar um mapa do Google mostrando a localização da empresa para os telespectadores na página de detalhes do contato.
Uso de ALT -Text
Este é um dos melhores métodos para SEO local e SEO normal. Destina-se a segmentar algumas palavras-chave usadas por pessoas para pesquisar conteúdo no. No entanto, é importante observar que o preenchimento de palavras-chave não deve ser feito.
Existem muitas outras dicas importantes de SEO locais que podem ser seguidas
[ad_2]Source by Yash Pal Singh
Deixe um comentário