A maioria de nós investiu muito em ferramentas de SEO para otimizar melhor e queria ter a ferramenta certa para o SEO funcionar. Aqui estão algumas ferramentas de SEO para ajudar com seus esforços de otimização de mecanismos de busca.
Popularidade da ligação:
Você pode usar essa ferramenta para verificar a popularidade do link no Google, Yahoo, MSN e outros mecanismos de pesquisa. Você pode verificar seus sites ou a popularidade do link de seus concorrentes digitando o URL.
De acordo com o Google, você também pode verificar a popularidade dos três principais sites posicionados para a frase-chave escolhida. Esta ferramenta é útil para descobrir o quanto os seus sites estão no topo da classificação.
Seu sucesso é julgado pela sua popularidade. É uma ferramenta incrível para saber quanto seu SEO está pagando a você.
Rankings do Search Engine:
Esta ferramenta pode ser usada para verificar as posições do seu mecanismo de pesquisa nos principais mecanismos de pesquisa e diretórios.
Rankings do Search Engine irá recuperar posições do seu domínio. Oferece relatórios online de rankings de sites em 9 dos principais mecanismos de busca e diretórios da web, incluindo o Google, o Yahoo! Pesquisa, MSN, AOL, AltaVista, AllTheWeb, Yahoo! Directory, Open Directory (Dmoz) e LookSmart. Todos os resultados são retirados dos índices dos EUA.
Verificador de texto âncora:
Considera-se o fato hoje em dia que os motores de busca usam backlinks texto âncora para ranking. O site deve ser classificado alto para palavras-chave no texto âncora backlinks.
Descubra quais palavras as pessoas estão usando para vincular ao seu website. Saber disso é muito útil, pois permitirá que você saiba quais frases-chave deve usar durante suas campanhas de links recíprocos.
Pesquisa do PageRank:
A ferramenta de busca de PageRank permite que você pesquise no Google usando qualquer palavra-chave que desejar. Em seguida, ele retornará, por ordem de relevância do Google, os sites associados a essas palavras-chave.
Cada resultado pode exibir uma barra gráfica com o PageRank desse site específico. Os resultados podem ser vistos na ordem de PageRank.
Distribuição do PageRank:
Uma base essencial para os efeitos positivos de uma troca de links é que ambas as páginas envolvidas propagam uma quantidade semelhante de PageRank entre si. Se uma das páginas envolvidas tiver um PageRank significativamente maior ou menos links externos, é provável que todas as páginas do seu site percam o PageRank, devido ao fator que mais influencia, ou seja, o tamanho de um site.
Essa ferramenta pode ser usada para ver como o PageRank está espalhado e direcionar as consultas dos mecanismos de pesquisa ao índice de pesquisa do Google. Ele permitirá que você compare o PageRank de alcançar rankings superiores para essas consultas uns contra os outros.
Sugestões de palavras-chave:
Palavra-chave é alma do SEO. Segmentar as palavras corretas é uma parte muito importante de qualquer campanha de otimização de mecanismo de pesquisa. Muitos se confundem ao decidir a palavra-chave certa para o seu site.
Existem muitas ferramentas disponíveis que podem sugerir palavras-chave adequadas para o seu site. O Google iniciou recentemente seu Google AdWords, que sugere palavras-chave adequadas.
A ferramenta de sugestões de palavras-chave acumula informações dos bancos de dados do Overture e do Google para ajudar você a obter o equilíbrio certo entre a escolha de palavras-chave muito populares e a escolha de palavras com menos concorrência.
Rastreador / Localizador de Backlink:
Essa ferramenta pode ser usada para encontrar possíveis parceiros de troca de links. Esta é uma ferramenta importante para rastrear seus links. Muitos site fornecer-lhe livre link link faixa, mas você precisa se inscrever para obter os dados corretos. Voltar links são essenciais para o edifício da ligação.
Essa ferramenta ajuda você a saber o número de backlinks e a classificação da página ao longo de um período de tempo. Para monitorar os backlinks, você precisa adicionar o URL do seu site. A ferramenta Rastreador de links pode ajudar você a saber o número de links de backlink para seu site.
Google Sitemap Generator:
Essa ferramenta permite que você envie um mapa XML do site contendo informações como frequência de alteração, prioridade, data de criação e muito mais. O Google usa esses sitemaps XML para entender melhor e, portanto, melhor aranha seu site.
Essa é uma ferramenta muito útil para gerar sitemaps XML. A criação de sitemap é muito simples apenas para inserir seu endereço de URL na ferramenta de geração de sitemaps, que você pode colocar em seu diretório raiz para o Google indexar seu site.
A maneira semelhante dessa ferramenta pode gerar o Text Sitemap para criar um arquivo de texto simples (.txt) que lista os URLs em seu site um após o outro. Yahoo requer este tipo de sitemap; filename foi chamado 'urllist.txt'. Isso deve permitir que o Yahoo arraste seu site de maneira mais rápida e completa.
A mesma ferramenta pode gerar o sitemap html, que listou todas as páginas do seu site de maneira simples para ativar a pesquisa. Os Sitemaps são muito importantes para ajudar os usuários e os mecanismos de pesquisa a encontrar o caminho do seu site.
Regravador de URL dinâmico:
URLs dinâmicos são gerados a partir de consultas específicas ao banco de dados de um site. A maioria dos mecanismos de pesquisa não indexa URLs dinâmicos.
Essa ferramenta pode ser usada para transformar URLs dinâmicos em URLs estáticos amigáveis para mecanismos de pesquisa. Geralmente, os URLs estáticos têm uma classificação melhor nos mecanismos de pesquisa do que URLs dinâmicos complexos e longos com muitos parâmetros compostos, são mais fáceis de indexar e, além disso, são mais amigáveis para o usuário final.
Cartão de relatório do site:
O Site Report Card fornece relatórios gratuitos de análise, otimização e promoção de sites. Quando o seu site estiver pronto para decolar, você deve julgar o boletim do seu site.
Essas ferramentas oferecem informações valiosas para ajudar a melhorar suas páginas da Web e aumentar o ranking do seu mecanismo de pesquisa, dependendo de links quebrados, palavras incorretas, validação de HTML, análise de tempo de carregamento, otimização de meta tags, otimização de imagens, inclusão de mecanismos de pesquisa, análise de palavras-chave.
Conclusão:
Ferramentas de Search Engine Optimization são oferecidas para aqueles que as querem no topo. A idéia deste artigo é combinar várias ferramentas de SEO, ferramentas de internet e ferramentas para webmasters em um só lugar e ajudar os webmasters a construir um website de sucesso. Estes são sobre algumas ferramentas importantes de SEO têm discutido, além dessas ferramentas, há muitos foi deixado de fora para auto SEO.
[ad_2]Source by Dipankar Chakraborty
Deixe um comentário