On-line Vs off-line SEO? Qual é o melhor para o seu negócio

[ad_1]

Ferramentas On-line Vs off-line SEO – Indústria de SEO

Se você perguntar a qualquer um que trabalha na indústria de Ferramentas SEO o que significa otimização e qual o seu propósito, eles provavelmente vai ser capaz para dar-lhe uma rápida resposta se não necessariamente simples. O objetivo é claramente para melhorar o estado do seu negócio website / marca nas páginas de resultados dos motores de busca: quanto maior o ranking, os usuários mais prováveis serão atraídos para seus serviços. Agora pergunte a essas mesmas pessoas a melhor forma de alcançar este objetivo e as águas começam a ficar um pouco mais enlameadas. Ferramentas On-line Vs off-line SEO.

Especialistas SEO e Ferramentas On-line Vs off-line SEO

Alguns especialistas SEO favorecem on-page, ou técnicas on-line de otimização, outros preferem off-page. A maioria, recomendaria uma combinação das duas estratégias. No entanto, os profissionais de SEO não parecem fazer ‘simples’. Eles vão começar a contar-lhe sobre a importância do marketing “orgânico”, as definições de ‘meta tag’ e outros conceitos estranhos e maravilhosos, que você realmente devem utilizar. É de se admirar que nós meros mortais ficamos confusos? O que qualquer um destes termos realmente significam? Bem, espero que depois que você lêr este artigo as águas se tornem um pouco mais claras.

On-page SEO Ferramentas

On-page SEO refere-se à otimização das páginas que compõem o seu site de negócios real. Este é o aspecto mais técnico do processo de otimização e refere-se aos fatores que têm um efeito sobre o site ou página nas listagens dos resultados de busca naturais: estes fatores são controlados por você ou pela codificação em suas páginas web. Qualquer otimização incidirá sobre as palavras-chave que compõem o conteúdo ou a cópia em seu web site. Ele também irá olhar para áreas como codificação HTML, meta tags, conteúdo exclusivo, design do site e layout. Essencialmente on-page otimização é tudo sobre beliscar todos os bits técnicos e prumos que se escondem sob a superfície, de modo que ambos os motores de busca e usuários comuns são dadas as informações precisas que está procurando: os melhores e mais precisos os resultados, então maior o tráfego.

Off-line SEO Ferramentas

Off-line SEO refere-se à otimização das páginas de distância de seu site. Eles são referidos como ‘off-page’ porque eles não são controlados por você ou pela codificação em seu site. Off-page técnicas de otimização focam predominantemente em áreas como a construção da ligação, diretório e da submissão do artigo, postagem de blog e fórum. O objetivo da otimização off-line é para maximizar todos os links que saem das páginas do seu site para incentivar uma colocação mais elevada nos resultados do mecanismo de busca.

Então, qual é o melhor?

Não vai se surpreender ao saber que não há uma resposta simples para isso. Bem, não haveria, haveria? Cada um tem seus próprios méritos e limitações. É tudo uma questão de caminhos a serem seguidos: isso depende do que o seu objetivo final é e como rapidamente você espera ver os resultados.

Tradicionalmente otimização on-page irá produzir melhores resultados a longo prazo, mas estes podem tomar tempo. Se o seu objetivo de negócio é obter-se estabelecido com os gostos de Google e Bing ou outros motores de busca de alto nível, então você tem que estar preparado para ser paciente. Construir uma reputação e criar conteúdo de alto nível, conteúdo relevante leva tempo e esforço. Essas empresas de SEO e as empresas que não estão dispostos a esperar o momento propício terá que explorar outras vias para obter as correções rápidas que desejam.

Off-page otimização podem e muitas vezes produzem resultados mais rápidos e mensuráveis, mas isso pode vir a um preço. É tudo predominantemente sobre a construção da ligação. Se o seu site é capaz de conectar-se a de alto perfil, sites respeitados, então o seu ranking pode receber um impulso imediato apenas através do poder da associação positiva. Off-page SEO pode dar o seu site de negócios este impulso, uma espécie de pontapé inicial, se você preferir, mas não pode necessariamente sustentá-la para o longo prazo. Se o seu objectivo é a sustentabilidade, então provavelmente é muito mais sensato usar uma combinação de ambas as estratégias de otimização.

Todo mundo parece querer o caminho mais rápido nos dias de hoje.

Acho que é uma consequência direta de viver em um mundo onde todos nós parecemos querer exigir gratificação instantânea. No entanto, algumas coisas ainda valem a pena esperar: quando finalmente vem, você pode apreciá-los ainda mais. Estrategistas de marketing digital irão dizer-lhe que a única maneira de um site para conseguir um crescimento orgânico sustentável é através da adoção de uma estratégia de marketing global, e você sabe o quê? Eu acho que eles provavelmente estão certos.

[ad_2]

Source by Jason H Walker

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *