Palavras-Chave desempenham um papel vital em Search Engine Marketing

Toda vez que você está procurando informações sobre Search Engine Optimization, ou tentar aprender uma nova estratégia sobre o tema, um ponto permanecerá constante, a importância das palavras-chave. Quando alguém visita o seu site ou blog, os primeiros segundos decide se ele ou ela vai ficar ou sair completamente.

O que é uma “palavra-chave” e como ele funciona

Se o seu site não está preparado adequadamente, a estratégia para SEO vai por água abaixo. Pesquisa e análise de palavra-chave é um dos fatores mais importantes que ajudam um site ou marca ou produto ou serviço para se tornar perceptível em um motor de busca. Antes de entrar em pesquisa palavra-chave, será crucial para saber o que é uma palavra-chave, uma vez que irá ajudá-lo a perceber o assunto melhor.

Basicamente, uma palavra-chave é um grupo de palavras ou frases que são usados por pessoas na internet para procurar alguma coisa. Assim, a pesquisa palavra-chave significa, descobrir tais palavras e frases que as pessoas, especialmente o seu público-alvo mais utilizam em relação ao seu negócio ou produto ou serviço.

Importância de palavras-chave em sua estratégia de SEO

Agora, para entrar na importância da pesquisa de palavras-chave, você vai precisar de mais informações e também precisa aprofundar o assunto. Também para compreender o tema, você precisa entender a importância do processo de SEO. SEO ou Search Engine Optimization é o método que assegura que, quando alguém procura algo relacionado ao seu negócio, seu site ou nome da marca está lá entre os 10 primeiros resultados fornecidos pelo motor de busca.

A criação de tal posição e continuar mantendo a mesma não é simples. Leva uma enorme quantidade de tempo, trabalho e também uma estratégia é usada para ganhar esse lugar de topo e permanecer lá. O processo, que é empregado por empresas e sites para ganhar essa posição, é conhecido como SEO. Sem palavras-chave adequadas, será quase impossível obter um site otimizado. Além disso, a estratégia de conteúdo que você criou vai deixar de trazer bastante tráfego.

Portanto, é bastante claro que, você precisa de palavras-chave para a concepção, execução e conclusão bem-sucedida da estratégia de SEO que você está a empreender. Se você escolher um conjunto errado de palavras-chave, as coisas podem tomar um rumo drástico. É porque, quando a pessoa a procurar as palavras-chave que você escolheu vai encontrar o seu site para ser irrelevante, ele ou ela não vai ficar no site ou ir mais fundo. Ele ou ela vai pressionar o botão “voltar” e sair quase imediatamente. Tais visitas irão aumentar a taxa de rejeição que por sua vez será extremamente dissuasão para o seu site e seu desempenho.

As ferramentas que podem ser de assistência

É bastante claro agora que, palavras-chave são extremamente importantes e para garantir que você escolheu sabiamente, uma investigação aprofundada sobre o assunto é necessária também. Existem muito poucas ferramentas que podem ajudar com o processo de pesquisa de palavras-chave e são eles:

1. Brainstorming sobre as possibilidades

2. Google Analytics

3. Keyword Tool “Google AdWords

4. Ferramenta Demanda Palavra Livre do WordTracker

5. WordTracker pago Keyword Tool Research

6. Feramentas para Webmsters

Estas ferramentas vão ser capazes de ajudar apenas se estiver a tomar a sua ajuda antes de lançar um site ou a lançar uma nova estratégia de SEO.

Para obter melhores resultados, uma investigação aprofundada em palavras-chave serão necessários e, no processo, você pode aprender sobre a importância deste componente da estratégia de SEO.

Source by Appy Sen

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