Um olhar sobre as 5 melhores ferramentas de SEO de 2015

[ad_1]

O mundo da web é extremamente volátil e, assim, as ferramentas aparecem e desaparecem de maneira bastante consistente. Alguns deles mantêm sua posição como principais ferramentas de SEO. Uma olhada nas melhores ferramentas de SEO de 2015 faria uma leitura interessante.

Search Engine Optimization é uma parte indispensável da promoção de negócios. Isso dá à marca o reconhecimento necessário e a mantém em vista dos potenciais compradores. Para otimização eficiente da Web, um webmaster ou empreendedor precisa de ferramentas de SEO. No entanto, apenas as principais ferramentas de SEO podem atender satisfatoriamente ao objetivo.

Como todas as outras áreas do mundo técnico, a indústria de tecnologia da informação é extremamente volátil. Muitas ferramentas de SEO aparecem e desaparecem depois de serem malsucedidas. O princípio da sobrevivência dos aplicativos mais aptos para o mundo da tecnologia também, e apenas o melhor software de SEO dura mais tempo depois de ser aceito pelos usuários. É quase metade de 2015 e uma olhada nas melhores ferramentas de SEO do ano poderia ser pertinente para os usuários finais. Cada uma dessas ferramentas serve um propósito específico para o usuário.

Ferramenta de verificação de saúde do site – SEM-Rush

O SEM-Rush é uma das melhores ferramentas de verificação de integridade de websites. Ele mostra o número de palavras-chave para as quais o site é classificado nos principais mecanismos de pesquisa, incluindo o Google. Se um site tiver enormes links de entrada, mas nenhum ranking de palavras-chave, é mais provável que o site tenha sido penalizado. O SEM-Rush, portanto, constitui uma excelente ferramenta de pesquisa de palavras-chave.

Ferramenta gratuita de classificação de SEO – Ranking de páginas do Google Search Engine

Ranking da página do motor de busca do Google é uma ferramenta de classificação gratuita de SEO e está entre os melhores software de SEO para o efeito. Embora esteja presente no nível de testes beta, ele fornece ao usuário estatísticas atualizadas diariamente sobre o ranking de SEO. A ferramenta dispensa a necessidade de o usuário digitar as palavras-chave e pesquisar página por página no Google ou em outras páginas de resultados do mecanismo de pesquisa.

Alternativa de qualidade gratuita – Uber Suggest

Muitos webmasters usam o planejador de palavras-chave do Google, bem como sugerem a uber para encontrar palavras-chave populares. No entanto, há uma excelente alternativa gratuita para eles na forma de ferramenta de palavras-chave que é igualmente eficiente na realização da tarefa. Pode gerar até 750 sugestões para cada palavra-chave com apenas um clique. Além disso, quando combinada com o ranking da página do mecanismo de pesquisa do Google, ela pode gerar excelentes relatórios personalizados para os clientes.

Ferramenta de checagem de ligação traseira padrão da indústria: Ahref

O Ahrefs é uma ferramenta de análise padrão do setor que verifica todos os backlinks de qualquer URL. Existem alguns outros como o majestoso mar e o SEOMoz, mas nenhum é tão eficaz na verificação e análise de links como os ahrefs. É um dos melhores softwares de SEO que gera informações sobre o total de inbound links, domínios únicos, ganho e perda de link chart e tweets, likes, shares assim como G + entre outros.

Novo e eficiente 2015 Software SEO: Vectorfy

Vectorfy é comparativamente mais recente no campo e é uma ferramenta de relevância de conteúdo. Apesar de ser novo, é extremamente vibrante e eficiente. Ele pode informar ao usuário o número de palavras-chave a serem usadas no conteúdo para torná-lo compatível com o algoritmo do Google.

Há muitos outros no domínio da otimização de mecanismos de busca. Mas estes são alguns dos principais ferramentas de SEO que merecem menção especial pela sua eficácia.

[ad_2]
Source by Yash Pal Singh

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *