10 características do Shopify que fazem dele o melhor CMS

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Para estabelecer com sucesso uma presença comercial on-line, deve-se tomar cuidado para escolher o melhor CMS para si. Ao escolher o CMS certo para você, você estará maximizando seu próprio potencial e benefícios, garantindo que você seja capaz de produzir o melhor site de qualidade possível. Isso é ainda mais crucial para os usuários que planejam criar lojas on-line. Se você estiver procurando por um CMS para usar, uma boa recomendação seria o Shopify. Analisar mais de perto os recursos disponibilizados aos usuários pode solidificar ainda mais sua presença como uma das melhores soluções de CMS disponíveis:

1. SEO

A otimização de mecanismos de pesquisa é um requisito ideal para todos os proprietários de sites. Isso essencialmente ajuda a melhorar a classificação e a visibilidade dos resultados de mecanismos de pesquisa, atraindo, assim, mais tráfego de espectadores e clientes. O Shopify vem com recursos de SEO, mesmo em seus pacotes básicos, e várias outras ferramentas integradas de SEO. Isso essencialmente ajuda os proprietários de websites a apelar para os mecanismos de pesquisa com facilidade enquanto eles gastam tempo trabalhando em outros recursos em seu site.

2. Hospedagem na Web

Os proprietários do site não precisa se preocupar com hospedagem na web, uma vez que a hospedagem é essencialmente cuidada. O Shopify realmente ajuda a eliminar o incômodo de ter que manter o programa de software, gerenciar os gateways de pagamento ou até mesmo manter os servidores do site. Você não terá que pagar pela hospedagem porque todas as funções essenciais que exigem conhecimento técnico são tratadas. Isso economiza muito de seus recursos e permite que você execute seus negócios com facilidade. Para start-ups que estão procurando começar, esta é a melhor solução possível.

3. Segurança

O Shopify é capaz de lidar com conformidade de segurança, upgrades e proteção contra hackers. Isso evita a violação de dados ou hacking, permitindo que você se concentre em aumentar o dinheiro e o registro do usuário. Além disso, você também terá a garantia de poder acessar o suporte dedicado sempre que houver problemas. Para startups que exigem soluções que não exigem despesas adicionais, a equipe de suporte pode fornecer informações e assistência valiosas.

4. Ferramentas de Marketing

O Shopify é um CMS tecnicamente construído para fins de marketing. Projetado para facilitar os usuários com ferramentas de marketing essenciais, o Shopify ajuda os usuários a fornecer toda uma gama de serviços sem a necessidade de quebrar a codificação como um resort. Alguns exemplos do que os usuários podem obter incluem a configuração de códigos de desconto, o uso de cartões-presente personalizados, a integração de mídias sociais, a configuração de custos de produtos, o gerenciamento de inventário e muito mais!

5. Analytics

Os proprietários de empresas também podem acompanhar o progresso da loja online / site, contando com ferramentas analíticas do Shopify. Por meio dos recursos analíticos do Shopify, os proprietários de negócios podem realmente acompanhar como os clientes os localizaram on-line e outras informações essenciais que podem ser usadas para aprimorar os esforços de marketing inbound. Além disso, os proprietários de empresas também podem confiar no marketing de e-mail direcionado e rastrear as vendas de afiliados através da ajuda de add-ons da loja de aplicativos do Shopify.

6. Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo é um aspecto importante em termos de garantir que o tráfego orgânico e os compartilhamentos sociais sejam consistentes. O Shopify ajuda os usuários a continuarem aumentando sua marca, introduzindo uma interface de software de blog embutida. Incluindo recursos para ajudar com blogs de conteúdo amigáveis ​​para SEO, o Shopify permite que os usuários produzam consistentemente material com relativa facilidade.

7. Personalização

Os proprietários de empresas que possuem pouco ou nenhum conhecimento de TI também podem usar facilmente o Shopify devido a seus recursos fáceis de personalização. É extremamente conveniente e simples quando se trata de configurar uma loja online com a interface do Shopify. Guias e instruções simples também estão incluídas para facilitar todo o processo de design.

8. Templates

Quando se trata de customização, não há necessidade de se preocupar, pois o Shopify facilita os usuários com uma ampla gama de designs de modelos abrangentes e bonitos. Alguns desses modelos são gratuitos, enquanto o restante requer pagamento sem taxas ocultas. Os usuários podem escolher de acordo com seus requisitos e simplesmente aplicar as alterações necessárias e eles poderiam usar sua loja online!

9. Integração

Para os proprietários de empresas que dependem de outras ferramentas de software para ajudar nos processos de negócios, o Shopify cria uma camada adicional de conveniência ao permitir integrações com ferramentas úteis como o WooCommerce e o MailChimp, simplificando processos inteiros e eliminando o problema de ter acesso individual a diferentes programas.

10. Mobile

Para ajudar a melhorar o progresso dos negócios, o Shopify também ativou recursos móveis com seus aplicativos. Os proprietários de empresas agora podem confiar em seu aplicativo para aceitar pagamentos, gerenciar sua loja on-line enquanto estão ao ar livre, agilizar experiências e muito mais!

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Source by Morris Edwards

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