As 20 melhores dicas de SEO para o seu benefício empresarial

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Sem Search Engine Optimization, os principais sites não seriam onde estão hoje. SEO é a força motriz por trás do sucesso e fracasso dos sites nos dias atuais. Vamos dar uma olhada nas 20 principais dicas de SEO que toda empresa deve tentar implementar:

  • Conteúdo sobre palavras-chave: Embora as palavras-chave sejam muito importantes para afetar as classificações dos mecanismos de pesquisa, elas nunca podem ser mais valiosas do que o conteúdo de alta qualidade. Muitos sites escolhem palavras-chave sobre o conteúdo. Não cometa esse erro.
  • Mídia social: Banking completamente em SEO nos dias de hoje é bastante fútil. Muita atividade de marketing pode ser feita através de sites como o Facebook e o Twitter. A mídia social forneceu às empresas novos caminhos para marketing e promoção.
  • Atualizar conteúdo: Tudo no mundo dos negócios é dinâmico. Então, por que seu site não deveria ser o mesmo? Continue atualizando o conteúdo do seu site para se movimentar com os horários.
  • Tempos Rápidos de Carregamento: Usando as 5 principais ferramentas de SEO, as empresas devem garantir que seus sites tenham tempos de carregamento rápidos. É um mundo impaciente lá fora, e manter as pessoas esperando significa perder negócios.
  • Sendo compatível com dispositivos móveis: É a era dos smartphones e tablets, e desenvolver o seu site para essas plataformas, sem dúvida, ajudará a trazer novos clientes.
  • Link de Qualidade: Recomenda-se a criação de links através de canais de mídia social ou guest blogging. Você ainda tem a licença de ir completamente original.
  • Leitor Vem Primeiro: Sempre priorize o visitante. Muitos sites falham porque os desenvolvedores estavam muito preocupados com os mecanismos de busca.
  • Evitando Jargão: Jargão, ou termos técnicos, nunca devem ser usados ​​no conteúdo. As pessoas vão se afastar do seu site assim que perceberem palavras que não conseguem entender.
  • Gestão de Reputação: Os benefícios de aproveitar os produtos e serviços da sua empresa devem ser promovidos, enquanto as revisões negativas devem ser mantidas sob controle.
  • Design de site atraente: Crie um site que seja atraente. As pessoas são obrigadas a lembrar sites visualmente atraentes.
  • Fácil de usar: Navegar pelo seu site nunca deve ser um incômodo para os visitantes.
  • Palavras-chave do nome de domínio: Seu nome de domínio pode se contentar com algumas palavras-chave, mas certifique-se de não exagerar.
  • Densidade de palavras-chave: Assim como o nome de domínio, palavras-chave, se você usar palavras-chave em excesso no conteúdo, ele fará uma leitura terrível e os visitantes entenderão rapidamente que você mantém classificações de mecanismo de busca mais caras do que a atenção dos visitantes.
  • Otimizar imagens: Com a ajuda das tags title e ALT, todas as imagens do site também podem ser otimizadas. Por que otimizar o texto quando você pode fazer o mesmo com as imagens?
  • Criando Links Internos: Relacione as notícias mais recentes com as antigas, criando links internos no seu website. As visualizações de páginas podem ser aumentadas grandemente usando essa tática.
  • Submissões do Sitemap: O envio do sitemap para os mecanismos de pesquisa pode gerar uma grande quantidade de tráfego orgânico para o seu site.
  • Comentários: Encoraje os comentários e críticas dos usuários. Mas certifique-se de moderar a seção de comentários para evitar spam.
  • Monitorar o progresso: Você pode comparar ferramentas de SEO e use o ideal para ajudá-lo a avaliar o progresso das técnicas de SEO implementadas.
  • Variação de palavras-chave: Nunca use as mesmas palavras-chave de novo e de novo. Use variações para manter o conteúdo novo e exclusivo.
  • Hospedagem na Web: Empregar serviços de hospedagem web adequados para tornar o seu site responsivo.
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Source by Yash Pal Singh

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