Benefícios da Otimização para Busca Orgânica Vs Busca Paga

Busca Orgânica

SEO ou Search Engine Optimization é o processo de garantir que o seu site apareça no topo dos resultados de busca orgânica. O processo envolve seguir as melhores práticas estabelecidas para o motor de busca. As práticas incluem: escrever o conteúdo de alta qualidade, a construção de links de alta qualidade e garantir uma boa experiência do usuário. Muitas novas pessoas confundem SEO com publicidade paga ou PPC. Os dois são muito diferentes. No PPC você paga o Google e outros motores de busca para mostrar anúncios que direciona o tráfego para seu site. SEO é preferido por muitas pessoas, pois tem muitos benefícios que incluem:

Relação custo-eficácia

Como mencionado, na publicidade PPC você tem que pagar o motor de busca para que possa mostrar o seu anúncio. Enquanto os anúncios são altamente segmentados, portanto, você tem grandes chances de condução direcionada ao tráfego para o seu site, você tem que pagar. Os pagamentos são geralmente pequenos, mas sem uma gestão adequada pode sair caro. Com SEO orgânico você não tem que pagar dinheiro (a menos que você está contratando alguém para fazer o trabalho para você). Tudo que você precisa fazer é seguir as regras dadas pelo Google e você estará em seu caminho para o topo dos resultados de pesquisa sem gastar qualquer quantia de dinheiro.

Resultados a longo prazo

Enquanto PPC dá-lhe resultados imediatos, os resultados não são duradouros, eles acabam assim que derrubar o anúncio. Este não é o caso com SEO. Você vai ficar por um longo tempo antes de você começar a ver resultados de seu trabalho duro, mas quando os resultados começam a aparecer, eles são de longa duração. Para manter o topo do ranking e continuar com tráfego você deve continuar seguindo as diretrizes do Google em sua condução.

SEO ajuda você a construir uma marca e confiança

Estudos mostram que os usuários de internet têm mais confiança em sites que têm altos rankings orgânicos. Na verdade, os usuários tendem a dar prioridade nos resultados de pesquisa através de links patrocinados. Isto significa que quando você tem um ranking orgânica mais alto você parecer mais autoritário e as pessoas tendem a confiar mais em você. Isso ajuda você a marcar-se facilmente. Você também tendem a ganhar mais dinheiro.

Mais motores de busca encontrá-lo

Estima-se que 70% dos usuários de internet usam o Google para pesquisar a rede. Isso deixa você com 30% dos usuários que você não será capaz de alcançar se você usar publicidade paga. Estudos mostram que quando você tem classificação elevada nos resultados de pesquisa no Google você tem altas chances de classificação alta no Bing e Yahoo. Isto significa que mesmo se você otimizar seu site para o Google, você ainda tem grandes chances de ser favorecido pela outra pesquisa engines.

Conclusão

Estes são os benefícios que as Dicas de SEO tem mais sobre pesquisa paga. Se você está procurando uma solução rápida,  você deve ir para a publicidade paga, mas se você está à procura de uma solução duradoura e construir uma marca, deve ir com SEO. A beleza de SEO é que você não tem que contratar alguém para fazer isso por você. A menos que você está muito ocupado ou você está encontrando-se complexa.

Source by Jovia D’Souza

1 Comment
  • Rodolfo Oliveira
    fevereiro 17, 2017

    Ótimo artigo! Para fazer esse trabalho de otimização é necessário muita atenção aos detalhes. Estava lendo no blog da dgaz alguns artigos que falavam sobre como melhorar o raqueamento com os dados estruturados. Vou deixar o link para quem tiver interesse: http://dgaz.com.br/

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