Como escolher as melhores palavras-chave para SEO

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Palavras-chave para SEO

Aumentar a quantidade de visitantes em seu site requer um posicionamento de alto escalão na página de resultados de pesquisa para determinadas palavras-chave para SEO. Ou seja, o seu site deve aparecer na primeira página do Google, Bing ou Yahoo, quando os usuários procuram por um termo ou palavras-chave relacionadas ao seu site, empresa ou produtos ou serviços.

Digamos que você está vendendo preciosa jóia. Se alguém quiser comprar jóias preciosas, e digite o termo exato em um motor de busca, o site deve ser um dos principais sites que irá mostrar nos resultados da pesquisa. Se você está no topo, há 100% de chance de que um usuário clique no link para seu site. Isso é um direito de tráfego lá.

Parece simples, certo? Na aplicação, no entanto, SEO é uma besta complicada, com processos que são melhor deixar para uma agência de branding especializada em otimização. Ela exige várias características e fatores que determinam o sucesso de uma campanha de marketing online. Você também precisa desenvolver uma estratégia que irá satisfazer as regras e os algoritmos do Google. Obter SEO direita, e você vai ter mais do que o tráfego que você precisa.

Como encontrar as melhores palavras-chave para seo

Um dos fundamentos de SEO é palavras-chave, termos e frases usadas por usuários para procurar o seu negócio on-line. Isso significa que ele tem que corresponder a sua empresa, suas características diversas, produtos e serviços. Pense de volta para o exemplo jóias preciosas.

Até agora, você provavelmente está pensando sobre o tipo de palavras-chave relacionadas ao seu site, e você poderia estar no caminho certo ou não. Porque depois de listar as palavras-chave que você tem em mente, você também precisa de classificá-los de acordo com a competitiva e não competitiva. Mas não vamos ir lá ainda. Vamos começar com o básico

Use ferramentas de sugestão de palavra-chave

Sim, você pode poupar-se ao trabalho de fazê-lo manualmente. On-line, existem várias fontes para obter sugestões de palavras-chave, tais como o Google AdWords, SEMRush, Google Suggest e muitos outros. A maioria das pessoas vai gravitar em torno do Google AdWords, porque você está otimizando o site para o Google. Mas não se ater a apenas uma ferramenta de palavra-chave. É melhor utilizar múltiplas fontes para mais sugestões

Seleccione palavras-chave com a pesquisa múltipla intenção

jóias preciosas é uma palavra-chave muito ampla e altamente competitivo. Ele pode trabalhar para você, mas não tão bem quanto você gostaria, já que você vai ser contra alguns dos grandes nomes da indústria. Portanto, procure termos de pesquisa e frases que são específicos para o seu negócio, e permite-lhe atingir um determinado demográfica, ao mesmo tempo. palavras-alvo, tais como “tipos de pedras preciosas”, “melhor de jóias independente em os EUA”, “prestador de de jóias preciosas on-line”.

Então, desenvolver uma estratégia de conteúdo que contém as palavras-chave que você escolheu. O conteúdo deve ser relevante, atual e útil. Quando tudo estiver apertado, ou seja, as palavras-chave são uma combinação perfeita eo conteúdo corresponde a exigência do Google, o site vai encontrar o seu caminho no topo dos resultados de pesquisa.

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Source by Linda Nuno

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