Cérebro Morto Fácil Explicação de SEO

[ad_1]

Quantas vezes você já complicou alguma coisa?

Agora, não me entenda mal, se você é novo em SEO marketing on-line (search engine optimization) pode ser um mistério. Ninguém nasceu sabendo tudo sobre tecnologia.

Eu lutou para realmente entender SEO e mais importante como rank nos motores de busca para que eu possa receber um monte de tráfego para meus sites. Então, depois de cerca de três meses e algumas longas noites, finalmente percebi. Eu tenho dezenas de listagens de primeira página que trazem uma tonelada de tráfego para meus sites, tudo de graça. Cumprimentos do Google!

O primeiro passo para obter rankings superiores é indexar nos motores de busca. Você quer que os robôs do Google vejam sua página. Isso é para ver se o seu site é digno de ser listado na SERPS (páginas de resultados do mecanismo de pesquisa)

Então aqui está a explicação fácil de SEO!

Mantenha estas três coisas em mente.

1. Palavras-chave

2. Em fatores de página

3. Fatores fora da página

Tudo on-line, além de ler e-mails, começa com uma palavra-chave. Você deve escolher as palavras corretas que levarão as pessoas ao seu site. Nos fatores da página, você otimiza o conteúdo ou as palavras escritas no site para que elas sejam relevantes para as palavras-chave escolhidas.

Fatores fora da página é o que você faz fora do seu site, como promover seu site em outros sites maiores, a fim de obter tráfego e backlinks.

Aviso – Esta é apenas uma cartilha para SEO. Eu não recomendo ninguém a começar a mergulhar em SEO sem o conhecimento ou as ferramentas adequadas, é muito competitivo.

Eu sugiro que você aprenda as informações corretas e arme-se com as ferramentas certas de SEO, para que seus esforços não sejam desperdiçados.

[ad_2]
Source by Corey A. Lovett

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *