Google segredos para ganhar dinheiro com marketing afiliado

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Agora que você viu a Ferramenta de pesquisa de palavras-chave, podemos discutir a importância e o papel das palavras-chave no nível de sua conquista. Também é importante decidir sobre um nicho, para saber qual direção tomar. Direção é muito mais importante que a velocidade, porque 97% dos comerciantes da filial estão indo a lugar nenhum rápido. A única diferença é que os 3% construíram seu Empire Online com Keywords como base. Você está procurando por palavras-chave com um volume de pesquisa elevado e uma baixa concorrência dentro do seu nicho.

Existem três tipos de etapas principais de pesquisa de palavras-chave conhecidas como;

Palavras-chave de cauda curta – São palavras-chave únicas e muitas vezes referidas como Palavras-chave primárias. Essas são as palavras-chave que você deseja apresentar em seu nome de domínio, mas sejam objetivas e precisas. Vamos usar o nicho de dieta para demonstração. Palavras-chave de cauda curta serão então Saúde, Dieta e Peso. Essas três palavras-chave específicas são pesquisadas 982.000 vezes no Google Por mês. Isso é quase um milhão de pesquisas, você pode ver onde esta coisa de palavra-chave está indo?

Cauda Longa – Normalmente, não são mais do que três palavras-chave que formam uma frase de palavra-chave. Dentro do nicho que estamos usando para demonstração, perder peso, perder peso, perder peso rapidamente, e perda de peso rápida são excelentes palavras-chave de cauda longa. Eles são pesquisados 564.100 vezes no Google Por mês. Mas você terá que pesquisar as palavras-chave relevantes para o seu nicho, o que significa que seus resultados serão diferentes. Palavras-chave de cauda longa estão sendo usadas em seu site e no título de postagens. Funciona muito bem se as palavras-chave Long e Short forem combinadas.

Texto âncora – Estas são frases de palavras-chave mais longas e referem-se à frase que alguém digitará no navegador para pesquisar um interesse específico. O tipo de pesquisa que alguém entraria quando estivesse muito mais propenso a comprar. Para esta demonstração, como perder peso, perder peso rapidamente e perder peso são ótimos exemplos. O texto âncora é o que deve estar presente na página inicial do seu site, o Google Spider adora ver isso e ajuda na classificação. Estes textos âncora são pesquisados 852.300 vezes no Google Por mês. Agora combine os resultados dos três testes que acabamos de fazer.

Sim, 2.398, 400 pesquisas no Google por mês para as três categorias de pesquisa combinadas. Até agora você deve perceber o potencial de pesquisa de palavras-chave adequada, e por que os 3% conseguem fazer essas quantias repugnantes de dinheiro online! Este artigo irá simplificar os conceitos básicos de SEO, o que incluir em cabeçalhos com títulos e até categorias, tags e tags. Há também o Mapa do site no Google Search Console.

Identificando o cabeçalho H1 – Às vezes, também pode ser um Post ou um Título da Página do Blog, mas isso geralmente se refere ao Blog, Site ou Título do Vídeo. O cabeçalho H1 é onde você inclui as frases de pesquisa primárias que deseja que seu site ou vídeo classifiquem no Google em 15 a 65 caracteres. É importante, de preferência, manter o Título H1 dentro de 60 caracteres, porque o Título H1 aparecerá na parte superior das páginas de resultados de pesquisa do Google. Faça o título H1 fácil de ler e lembrar.

Identificando o Título H2 – Este é geralmente o título da postagem do blog e, mais uma vez, as frases de busca e palavras-chave desejadas precisam preencher esse título. Os números têm um papel enorme no H2 Headings e, por incrível que pareça, os números ímpares têm um efeito mais surpreendente, combinam isso com uma sugestão de "Razão Por Que" e você tem um vencedor H2 Heading.

Identificando o cabeçalho H3 – Post Títulos, muitas vezes também compõem o H3 Header, juntamente com Descrições Widget dentro da Barra Lateral do Blog. Quando você usa o widget de texto para carregar o código HTML, o atributo "Alt =" geralmente aparece como um cabeçalho H3.

Um título do post do blog também aparece como um cabeçalho H3 quando você usa um plugin SEO como "Todas em uma ferramenta de SEO"e o Título do seu Blog aparece após a barra (/) para o Domínio Primário. O uso de um Plugin SEO permitirá que você envie todas as suas páginas, postagens, tags e categorias individuais como mapas individuais do site.

Identificando o cabeçalho H4 – Isso pode ser definido como algo como o Tagline para seu título do título do blog ou o cabeçalho H1. Uma imagem de logotipo também é geralmente aceita como um cabeçalho H4 em determinados plug-ins, que podem exibir um ícone de logotipo.

A descrição do mapa do site – Seu Blog Mapa do Site é extremamente importante, e para isso basta instalar o Plugin "Google XML Site Maps". Este plug-in compartilhará um mapa do site do seu blog atualizado com o Google Search Console toda vez que você fizer alterações, mas as alterações podem demorar um pouco (normalmente 2 a 3 semanas) para serem exibidas nos resultados da pesquisa.

No entanto, é importante verificar manualmente a aceitação do mapa do site no Google Search Console, mesmo com o plug-in do Google Site Maps ativado. Pode haver momentos em que certos erros ocorram no Mapa do Site do Blog dentro do Google, o que significa que o Google não pode encontrar o seu Blog.

É necessário testar o mapa do site com as ferramentas fornecidas no Google Search Console, corrigir os erros encontrados dentro do seu Painel C do blog e testar o mapa do site novamente. Quando os resultados retornarem com Zero erros encontrados, você simplesmente excluirá o antigo mapa do site e carregará o novo mapa do site.

Ao acessar o Google Search Console, você precisará de uma conta do Google, assim como todas as ferramentas gratuitas que o Google oferece a você e é muito. Você simplesmente precisa procurar nos lugares certos e dedicar seu tempo para saber como usar as ferramentas. Pesquisa simples no seu navegador (de preferência Chrome) para a frase de pesquisa "Google Search Console"e simplesmente siga as instruções depois de abrir o link na página de resultados da pesquisa.

O Mapa do Site do Blog é o que o mecanismo de busca usado para rastrear seu blog pode ser categorizado corretamente, enviando os visitantes certos do seu jeito. É por isso que a presença de palavras-chave e frases de busca é tão importante em todo o conteúdo do seu Blog, apenas nas posições certas.

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Source by Deon Christie

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