Otimização do Mecanismo de Pesquisa do-it-yourself

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Search engine optimization, ou SEO, é um grande negócio. Se você confiar nos mecanismos de busca para trazer visitantes ao seu site de negócios, precisará confiar em mais do que sorte. Sua empresa ficará muito aquém do seu potencial, a menos que seu site seja otimizado e otimizado novamente para os resultados dos mecanismos de pesquisa.

O que é search engine optimization?

O SEO está otimizando seu site para mecanismos de pesquisa, adquirindo links de entrada e monitorando seu tráfego e links de referência para usá-los de maneira ideal. O SEO também está estudando e monitorando as técnicas de seus concorrentes.

O objetivo do SEO é trazer tráfego segmentado que seja orgânico, ou seja, a partir dos resultados de pesquisa. Quando as pessoas digitam uma palavra-chave ou frase para a qual você otimizou seu site, você quer que seu site apareça na primeira página, de preferência no topo dessa página. Bons resultados de SEO aumentam o tráfego sem o custo e o tempo gasto em publicidade.

A indústria de SEO

Onde há uma necessidade, há uma indústria pronta para ajudá-lo a gastar dinheiro com essa necessidade. Empresas de SEO cobram de algumas centenas de dólares até valores de seis dígitos para otimizar seu site para os mecanismos de busca.

Se pagar milhares de dólares a uma empresa de SEO não estiver no seu orçamento, considere usar pacotes de SEO para otimizar seu site por conta própria.

Uma combinação de ferramentas de SEO é necessária para obter os melhores resultados. Os pacotes de SEO descritos abaixo oferecem uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a otimizar seu site para os mecanismos de pesquisa.

Ferramentas de SEO comparadas

Embora tenhamos listado vários recursos de cada ferramenta de SEO, essas comparações são apenas resumos.

Promotor de negócios na Internet (IBP)

Conhecido por sua ferramenta de popularidade de links ARELIS, o IBP também produz um conjunto de ferramentas de três etapas para ajudá-lo a promover seu website:

1. Otimização de página

o Gerar, analisar e editar palavras-chave

o Otimizar para os 10 principais rankings nos mecanismos de busca

o Otimizar o título, os textos de link e outras partes da página da web

o Validar o HTML

o Ver o site através de um simulador de aranha

2. Promoção de páginas

o Envie seu site para mecanismos de pesquisa e diretórios

o Pesquisar sites que possam adicionar um link ao seu site

3. Acompanhamento de resultados

o Verifique as posições do mecanismo de pesquisa automaticamente

Preço: US $ 179,95 ou US $ 349,95.

LinksManager

O Gerenciador de Links foi desenvolvido para ajudar os usuários a gerenciar a vinculação recíproca. Ele não requer nenhum download de software e as páginas de links atuais podem ser importadas para ele. Algumas de suas características:

Organização e formatação de links

o Organize seus links em várias categorias, subcategorias e listas de "links mais populares"

o Armazene os links em seu próprio servidor

o Destacar os links recém-adicionados e em destaque

Gerenciamento e rastreamento de links

o Remover links mortos temporariamente por meio de um verificador de link morto

o Verifique se existem ou não links recíprocos em outros sites

o Rotacionar links automaticamente

o Negar envios de links de acordo com os critérios definidos por meio de uma lista negra

o Veja as palavras-chave mais populares nas suas páginas de links

Preço: US $ 19,95 por mês.

Administrador de SEO

O Administrador de SEO automatiza a promoção de sites com ferramentas que podem executar estas tarefas:

Palavras-chave e visitantes do site

o Acompanhe a posição do seu site para suas palavras-chave em mais de 30 mecanismos de busca

o Relatório sobre o peso e a densidade das palavras-chave do seu site, bem como dos sites dos concorrentes

Sugerir palavras-chave relevantes para cada página

o Analise os logs do seu site para saber mais sobre os visitantes do site, palavras-chave usadas, referenciadores e muito mais

Mecanismos de pesquisa e diretórios

o Verifique quais páginas do seu site foram indexadas por vários mecanismos de pesquisa

o Verifique o Google PR, o número de links de entrada e se o site está ou não listado nos diretórios DMOZ e Yahoo.

o Mostrar as descrições automatizadas que os mecanismos de pesquisa exibem para suas páginas

Preço: de US $ 70 a US $ 150, dependendo da versão.

Elite de SEO

Com o SEO Elite, você pode descobrir exatamente o que seus concorrentes estão fazendo e copiar suas estratégias. Você pode descobrir sobre as páginas da Web de seus concorrentes:

o densidade de palavras-chave e destaque

o Suas e títulos

o suas meta palavras-chave

o Se o site está listado no diretório do Yahoo

Quais sites seus concorrentes estão anunciando em

Em relação aos parceiros de link e mecanismos de pesquisa, o SEO Elite pode:

o Encontre milhares de possíveis parceiros de link

o Rastrear detalhes sobre páginas com links de entrada

o Verifique se existem ou não links recíprocos em outros sites

o Indique quais de suas páginas os mecanismos de pesquisa indexaram

o Manter um registro de onde seu site está classificado para termos de pesquisa

Preço: US $ 167.

SEOToolset

O foco do SEOToolset é fornecer dados para ajudar na promoção do site. O conjunto de ferramentas inclui:

Seu site

o Analisador de densidade de palavras-chave

o Ferramenta de seleção de palavras-chave

o Relatórios sobre classificações para palavras-chave, nomes de páginas e contagens de páginas indexadas

o Localizador de parceiros de link

Mecanismos de pesquisa e diretórios

o Pesquisa de palavras-chave específicas do mecanismo

o Verificador de tráfego para palavras-chave

o seletor de categoria DMOZ

o Ferramenta de submissão de mecanismos de pesquisa

o Monitor de classificação do mecanismo de pesquisa

Sua competição

o Resumo de pesquisa de palavras-chave

o Link análise de inbound links para sites dos concorrentes

Preço: US $ 90,00 por trimestre por site.

CEO da Web

As 10 ferramentas do pacote do Web CEO são projetadas para ajudar você a promover e manter seu site, melhorar os resultados dos mecanismos de pesquisa e analisar os visitantes do site. Um resumo dessas ferramentas:

No seu site

o Pesquisa de palavras-chave

o Otimização de sites

o rastreamento de links de entrada

o site WYSIWYG edição e upload de arquivos

o Verificação de links

o Monitoramento do site

o Análise de estatísticas para rastrear visitantes, campanhas publicitárias, transações e muito mais

Motores de busca e concorrência

o envio de URL para os mecanismos de pesquisa

o Verificação de classificação do mecanismo de pesquisa

o Rastrear quem se liga à competição

Preço: US $ 295 para uma pessoa. Uma versão gratuita também está disponível.

WebPosition

A WebPosition, uma das mais antigas e populares ferramentas de SEO, oferece um processo de SEO de cinco etapas:

1. Determine sua posição nos mecanismos de busca

o Crie relatórios de classificação do mecanismo de pesquisa

o Monitorar o posicionamento do seu site nos resultados dos mecanismos de pesquisa

2. Pesquise e escolha palavras-chave

o Identificar as palavras-chave mais pesquisadas e menos competitivas

3. Otimize suas páginas

o Compare suas páginas com as de sites de melhor desempenho e concorrentes específicos

o Detectar quando as páginas de seus concorrentes mudaram

o Ser alertado sobre alterações que podem afetar a classificação do seu site

4. Projete e envie suas páginas

Use o Construtor de Páginas e o Gerenciador de Upload para projetar e manter seu site

o Envie seu site para mecanismos de pesquisa com a ferramenta Submitter

5. Analise seus resultados

o Rastrear a correlação entre classificações de pesquisa e receita

o Importar palavras-chave com melhor desempenho

Preço: US $ 149 ou US $ 349.

Como contratar uma empresa de SEO

Se você preferir contratar uma empresa de SEO, faça sua pesquisa. Você estará gastando um mínimo de algumas centenas de dólares, mais provavelmente milhares de dólares para um site de tamanho médio ou maior.

Enquanto muitas empresas de SEO são boas no que fazem, o campo infelizmente tem sua parcela de golpistas também. Eles podem dizer que vários truques, como texto oculto ou cloaking, melhorarão a posição do seu site nos mecanismos de pesquisa. Na realidade, essas técnicas podem ter seu site banido dos mecanismos de pesquisa. Mais informações estão nessas páginas no Google.com.br:

o Diretrizes para webmasters

href = "http://www.google.com/webmasters/guidelines.html

o Otimizadores de mecanismos de pesquisa

href = "http://www.google.com/webmasters/seo.html

Se você está pensando em uma empresa de SEO, pergunte como eles medem o sucesso. Seus hits do site serão orgânicos? Olhe para os sites de clientes das empresas de SEO e do site para a própria empresa de SEO. Os sites classificam bem as palavras-chave nesses sites? Os resultados do mecanismo de pesquisa para relevante Palavras-chave indicarão quão bem sucedido é uma empresa de SEO.

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Source by Lois S.

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