Quais são os problemas de SEO mais comuns na página e como corrigi-los?

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O Search Engine Optimization ou SEO está fazendo a diferença para uma visibilidade do site em um motor de busca na web. Geralmente, a classificação superior na página de pesquisa ou a aparência mais frequente do site nos resultados de pesquisa atrai mais visitantes a esse site e aumenta a raridade de conversão de visitantes em clientes. O SEO pode afetar significativamente o ranking das buscas e, ao abordar alguns problemas técnicos comuns de SEO on-page, o dono de um site pode aumentar consideravelmente suas vendas e ficar à frente de seus concorrentes.

Problemas técnicos comuns de SEO na página:

1. Questões de tag de título

As tags de título informam aos visitantes e aos mecanismos de pesquisa as informações em uma página da maneira mais precisa e concisa. Muitas vezes os sites têm tags de título idênticas, conteúdo de texto enorme nas tags, muito pouco conteúdo de texto e nenhuma tag de título.

Este problema pode ser resolvido sabendo como escrever as tags de título para o SEO.

2. Meta descrições

Meta descrições são parágrafos com pouca quantidade de texto em HTML da página da Web que explica vivamente seu conteúdo. Esta descrição Meta aparece abaixo do URL de uma página nos resultados da pesquisa. 25% dos sites não têm descrições Meta e 30% têm descrições Meta idênticas.

As descrições Meta devem ser escritas com precisão para SEO para resolver este problema.

3. Links externos e internos quebrados

35% dos sites possuem links internos quebrados trazem de volta códigos de status ruins para HTTP e 70% trazem de volta o código 4xx da página não encontrada. 25% dos sites têm links internos quebrados que podem afetar negativamente a autoridade de um site.

Esse problema pode ser resolvido em grande parte, aprendendo como desenvolver os links internos.

4. Conteúdo idêntico:

Este é o problema de SEO mais comum como conteúdo da web semelhante completo para a mesma posição de SEO no mecanismo de pesquisa e um é descartado em detrimento do outro.

Esse problema pode ser resolvido fazendo o Google entender qual página idêntica ele pode classificar.

5. Tags alt e imagens quebradas ausentes

As tags Alt são usadas para aumentar o tráfego on-line para um website. Essas tags descrevem as imagens de maneira vívida no mecanismo de pesquisa para garantir que essas tags sejam registradas na pesquisa de imagens com precisão, de modo que atraia mais tráfego para o site. Links perdidos e imagens quebradas contribuem para a irritante experiência do usuário.

Este problema pode ser resolvido hospedando as imagens na biblioteca do empreendedor e não no host de imagens de terceiros.

6. Taxa de texto para HTML inferior

Cerca de 28% dos sites exibem uma proporção de texto mais baixo para o HTML, o que significa que os sites contêm mais código HTML do que os que os visitantes de texto podem ler.

Esta relação pode ser reduzida removendo os espaços em branco, comentários em códigos, imagens desnecessárias e texto oculto invisível. Além disso, evite muitas guias, tabelas e use somente scripts Java. Mantenha o tamanho da página dentro de 300kb e redimensione as imagens.

Com a ajuda de alguns dos principais ferramentas de SEO e melhor software de SEO os problemas de SEO na página acima mencionados podem ser tratados com mais eficácia.

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Source by Yash Pal Singh

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