No jogo de otimização de mecanismos de busca, há vencedores e perdedores. A diferença entre eles é o seu ranking. Planejar sua estratégia é um fator; monitorar seu sucesso nos mecanismos de busca é outra. Em 2018, o jogo mudou mais uma vez.
Alguns empresários optam por consultar uma empresa de marketing digital para suas estratégias de SEO. No entanto, se você estiver se preparando para ver o desempenho do seu site nos mecanismos de pesquisa, poderá se familiarizar com as melhores ferramentas para SEO.
Lembre-se, algumas ferramentas são pagas e algumas são gratuitas. No entanto, essas ferramentas são as melhores das melhores e mais atualizadas, por isso vale mais a pena investir.
Searchmetrics
Searchmetrics fornece análises para SEO, backlinks e mídias sociais. Eles têm um conjunto de dados coletados por site, dando a você insights e tendências em backlinks, visibilidade de SEO e afins.
Eles também fornecem uma classificação semanal para palavras-chave, o que é bom para medir quais palavras-chave seu site deve classificar. Searchmetrics fornece insights sobre tendências gerais de pesquisa.
Ferramentas do Google para webmasters
O Google Webmaster Tools é um conjunto de ferramentas gratuito que ajuda você a entender o que está acontecendo em seu website. Ele também explica o essencial da pesquisa do Google e ajuda você a compreender a maneira como o Google vê seu site.
Um de seus recursos permite que você navegue em um artigo da maneira como o Google o percebe. Isso permite que você intensifique seu jogo de SEO, especialmente se sua campanha está indo mal. Os dados coletados desse recurso podem ajudar você a ajustar a página da Web para obter melhores resultados.
SEMrush
SEMrush é uma ferramenta gratuita para pesquisa de palavras-chave. O site oferece muitos kits de ferramentas, incluindo um kit de ferramentas de SEO. Um de seus principais recursos permite que você conecte diferentes páginas da Web para ver como elas estão classificadas para quais palavras-chave, como essa página é classificada para uma determinada palavra-chave, o volume de pesquisa mensal de palavras-chave específicas e afins.
Além disso, o SEMrush também permite que você pesquise palavras-chave adequadas, compare o desempenho de sua página com a de seus concorrentes, analise backlinks de outros sites para os seus e jogue em oportunidades semelhantes de SEO na página.
UpCity SEO Report Card
Esta ferramenta permite que você analise como o seu site se classifica contra seus oponentes. Como um boletim informativo real, o Relatório de SEO oferece uma avaliação de sua classificação, criação de links, análise no site (como você fundiu suas palavras-chave em todo o site), acessibilidade do site (tempo de carregamento do seu site e facilidade de acessibilidade para rastreadores) , métricas de confiança e indexação atual (o número de páginas do seu site que foram indexadas).
Esta ferramenta é gratuita, e tudo o que você precisa fornecer são algumas informações de contato, como seu nome, endereço de e-mail, número de telefone e site.
Seobilidade
Seobility mostra o quão bem ou mal a otimização de SEO do seu site está funcionando. Eles têm vários recursos como verificação de SEO (verificação do seu site e dicas para melhor SEO), verificação de palavra-chave (mostrando como sua página é otimizada para suas palavras-chave), SEO compare (comparando sua página e outra para a mesma palavra) e verificação de classificação (verificar a classificação da sua página para qualquer palavra-chave).
A Seobility automatizou o rastreamento de sites que verifica seu site enquanto segue todos os backlinks, monitora seus e-mails e detecta erros no conteúdo e na estrutura do seu site.
Gerenciando sua campanha de SEO é muito mais fácil com a ajuda de algumas das melhores ferramentas de SEO na internet. Pagar por algumas ferramentas é melhor do que mergulhar cegamente em práticas de otimização que não funcionam e não entender como sua empresa pode lucrar. Você sempre pode consultar um empresa de marketing digital para ajudá-lo com isso, junto com sua campanha.
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