6 deve usar ferramentas de SEO para análise de site?

[ad_1]

O marketing on-line é a maneira mais rápida de anunciar para educar, promover ou comercializar um produto e serviços. E se você tem que possuir site de produtos ou serviços, então você deve aumentar a popularidade entre as pessoas para promover seus produtos. Se você tem menos tempo para fazer isso, então você deve usar algumas ferramentas de marketing na web para um processo mais rápido.

A promoção em mecanismos de pesquisa como o Google, o Bing, o Yahoo etc. e os sites de redes sociais aumentarão definitivamente a visibilidade do produto em curto espaço de tempo. Mas você precisa usar algumas ferramentas de SEO (Search Engine Optimization) para analisar e impulsionar o processo.

1 Ferramenta do Google Analytics:
Esta poderosa ferramenta de análise está disponível gratuitamente no Google. Você pode gerar relatórios detalhados sobre o tráfego de blogs ou sites, palavras-chave, visitantes, páginas de destino, taxa de rejeição, tempo no site e muito mais. O Google Analytics é a ferramenta de análise de SEO mais usada com uma ampla gama de recursos e opções.

2 Ferramenta do Google AdWords:
Outra ferramenta demótica e forte de análise de palavras-chave do Google. Esta ferramenta de SEO descobre as melhores palavras-chave pesquisadas nos resultados do mecanismo de busca do Google. As palavras-chave podem ser filtradas de três maneiras possíveis: correspondência ampla, exata e de frase. Você também pode obter palavras-chave relacionadas a um site específico. Insira qualquer palavra-chave específica de sua escolha e obtenha pesquisas de palavras-chave mensais globais e locais.

3 SEOQuake:
SEOQuake é um complemento ou extensão para navegadores de internet como o Mozilla Firefox e o Google Chrome. Esta é a extensão de navegador mais popular para análise de sites. Usando esta ferramenta, você poderia saber o não. de links de entrada e saída, páginas indexadas, atributos nofollow, Page Rank e muito mais de uma determinada página da web.

4 BacklinkWatch:
Este é um verificador de backlink gratuito e avançado que gera detalhes como o atributo No. de backlinks, Google PageRank e Nofollow. BacklinkWatch leva dados do Yahoo! índice da web e analisa a página da web.

5 SEMRush:
Essa é mais uma ferramenta de análise on-line que fornece as palavras-chave e os links dos concorrentes em resultados de pesquisa orgânicos e pagos do Google. Isso é desenvolvido pela SEO Quake Company. Existem duas maneiras de analisar os concorrentes – Free e Pro. O usuário gratuito recebe apenas algumas palavras-chave e URLs básicas do seu site. Mas o usuário do SEMRush Pro fornece um relatório detalhado de cerca de 300 consultas por dia e 10.000 resultados por dia. Você pode até baixar o relatório em arquivos Excel e CSV.

6 iBusinessPromoter (IBP):
O IBP é o melhor e melhor software de SEO disponível hoje com várias ferramentas de análise para promoção e otimização de sites, táticas de mecanismos de busca e acompanhamento dos resultados de suas atividades de marketing na internet e SEO.

Você também pode enviar links para todos os importantes mecanismos de pesquisa, diretórios, redes sociais e sites de rede.

[ad_2]
Source by Samrat Kumar

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *