Search Engine Optimization (SEO) desempenha um papel vital em atrair mais tráfego para o seu site. Usar ferramentas de SEO pode ser bastante útil, mas as pequenas empresas também precisam garantir que localizem seu uso.
O que é o SEO local?
Uma pequena empresa só gostaria de se concentrar na localidade onde está operando. É um mito que o SEO é destinado apenas para atingir o público global. A otimização de mecanismos de pesquisa também pode ser usada para alcançar um público local. SEO local ajuda você a descobrir as palavras-chave baseadas em localização. Se você usa seu endereço local em sua conta do & # 39; Sobre nós & # 39; página ou no texto âncora, você aumenta as chances de atrair mais tráfego.
O que faz SEO local?
Melhora o Ranking do Search Engine:
As necessidades de melhoria de classificação precisam ser levadas a sério, se você pretende ter tráfego on-line orgânico. Seus clientes locais não gostariam de verificar a segunda página dos resultados da pesquisa, por isso, incorporar o page rank 1 é o que você precisa mirar. Além disso, o Google analisa se suas páginas da Web têm alguma relevância para as palavras-chave que você está usando. Assim, o SEO local não apenas melhora os rankings de resultados de pesquisa, mas também ajuda você a produzir páginas da Web de qualidade.
Segmenta clientes locais:
SEO local é tudo sobre a localização de páginas da web, conhecendo a natureza do público nas proximidades. Espalhar a palavra certa para audiências relevantes é o que o SEO local faz.
Aumenta a visibilidade do site entre o público local:
O uso das principais ferramentas de SEO ajuda a aumentar a visibilidade de uma empresa na Internet em meio ao tráfego com base na localização. Com o SEO, é mais fácil para as pessoas encontrarem sua empresa e ajudar a melhorar o tráfego do website. SEO local basicamente ajuda seus clientes em potencial para encontrá-lo.
Ajuda na conquista de novos clientes:
É provável que você compareça a clientes mais exclusivos por mês, se usar ferramentas de otimização de mecanismo de pesquisa com cuidado e de maneira correta. Aumentar a base de clientes usando métodos locais de SEO tem uma raiva em cache, o que está aumentando a lucratividade de muitas empresas.
Aqui estão alguns dos principais ferramentas de SEO para localizar marketing on-line:
5minutesite.com : Esta é a melhor ferramenta para pesquisar palavras-chave locais no seu site. Esta ferramenta faz comparação de software SEO e produz uma grande variedade de palavras-chave, fazendo permutações e combinações. Esta ferramenta é absolutamente livre para usar.
Alerta do Google : O alerta do Google é útil para receber avaliações e comentários on-line de seus clientes e ajuda você a divulgar a notícia. Esta é também uma ferramenta gratuita de SEO.
Ranking da Web avançado : Esta ferramenta é útil para encontrar palavras-chave para titulares de contas do Google AdWords. Ele acumula dados do Google AdWords existente e produz conjuntos de palavras-chave genéricas e localizadas. Embora seja um pouco caro, você obtém validade vitalícia para essa ferramenta.
Rank Tracker : O rastreador de classificação, como o nome sugere, é uma ferramenta de SEO para acompanhar as flutuações que ocorrem nas classificações do seu website. Você pode rastrear suas classificações locais de palavras-chave SERP em quase 326 sites de mecanismos de pesquisa.
Um deve fazer comparação adequada de software SEO antes de investir em qualquer uma dessas ferramentas.
[ad_2]Source by Yash Pal Singh
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