Escolhendo as ferramentas de SEO certas – uma revisão do usuário do Rank Tracker, parte do SEO PowerSuite

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Uma vez que você entra nisso, o SEO gera muito trabalho repetitivo e, se você estiver lendo isso, provavelmente saberá do que estou falando. Como uma operação de start-up de SEO na África do Sul com uma base de clientes em rápido crescimento, criamos sistemas muito bons para encontrar clientes em potencial, identificar o que eles devemos seja classificado, procure por palavras-chave de cauda longa e gere um relatório mostrando a classificação atual do cliente no domínio de pesquisa local do Google South Africa (o Google realmente domina nosso mercado).

Tudo isso foi gerenciado por meio de uma combinação de planilhas do Excel, ferramentas do Google, Adobe, documentos do Word e afins. Foi muito rápido e claro para nós que com apenas 4 membros da equipe estaríamos trabalhando 24 horas por dia para acompanhar. Assinar nossos primeiros negócios pressionou ainda mais o lado de atendimento ao cliente, com a necessidade de gerar relatórios de classificação e acompanhar o histórico do ranking … qualquer empresa de SEO, pão e manteiga.

Então, pulando na rede, avaliamos um grande número de versões gratuitas e experimentais de ferramentas de SEO que cobriam a verificação de classificação, análise de links de retorno, sugestões de palavras-chave e indexação de eficiência de palavras-chave (KEI). Agora existem boas ferramentas gratuitas por aí, mas juntar tudo isso em um pacote flexível e automatizado não vem de graça.

Nós decidimos sobre o SEO PowerSuite do Link-Assistant, não é barato, mas vale cada centavo se você quiser impulsionar imediatamente o fluxo de trabalho e a eficiência. O pacote inclui o LinkAssistant, o SEO SpyGlass, o Website Audit e o Rank Tracker. Todo o software está detalhado no site, mas eu vou dar-lhe um resumo rápido sobre o Rank Tracker, que usamos muito:

  • Em primeiro lugar, eu tenho um conjunto completo (ou melhor, o mais completo) de motores de busca internacional, essencial para nós na África do Sul, com versões locais do Google, Bing e nossa maior equipe de busca local, Ananzi, cobertas.
  • Ranking é realmente fácil de configurar; uma vez que o site de destino e as palavras-chave são carregados, há uma série de recursos disponíveis para ajustar como o relatório de classificação deve ser executado. Um dos mais importantes é gerenciar a velocidade na qual o Rank Tracker gera as consultas automáticas para os mecanismos de pesquisa; as configurações de emulação humana permitem que o usuário diminua as consultas e quantos eventos sequenciais são executados. Se você já executou relatórios de classificação grande, você saberá que os mecanismos simplesmente bloqueiam você.
  • Quando a classificação estiver concluída, os volumes de pesquisa para os mecanismos locais e as páginas de concorrência podem ser simplesmente carregados para fornecer o KEI para cada palavra-chave; tudo carregado em uma tela de relatório simples, clara e flexível.
  • Uma vez que o cliente tenha se estabelecido em palavras-chave e você tenha fechado essa transação, o Rastreador de classificação armazenará o progresso histórico por palavra-chave por mecanismo de pesquisa – uma ferramenta poderosa para reportar ao cliente e sinalizar possíveis problemas com palavras-chave.
  • Há uma ferramenta de sugestão de palavra-chave embutida e maneiras fáceis de reexecutar relatórios para palavras-chave individuais em mecanismos de pesquisa individuais.
  • Finalmente, todas as informações acumuladas podem ser colocadas em um relatório formatado profissionalmente e geradas em pdf com o logotipo da empresa e detalhes de contato; tudo com um clique (muito legal!)
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Source by Richard Fyffe

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