Pontas e truques de SEO – ferramentas populares de SEO

[ad_1]

Os especialistas em otimização de mecanismos de pesquisa provavelmente o aconselharão sobre as ferramentas eficazes para facilitar sua otimização. Felizmente, a internet abriga milhares de ferramentas que resolverão as áreas problemáticas do site. A seguir estão ferramentas específicas e especialistas em SEO comumente usados ​​e visitados por muitos webmasters.

Google Analytics – Esta é uma solução fácil de usar que analisa os dados de tráfego de um site. É uma ferramenta gratuita que acompanha as atividades do site, como visualizações de páginas, visitas, páginas visitadas por visita, taxas de rejeição e tempo médio gasto no site. Esta ferramenta abrange três elementos de SEO: tráfego de pesquisa, palavras-chave e desempenho de conteúdo.

Alexa – Utiliza as barras de ferramentas instaladas nos navegadores dos usuários da Internet. Tem sido bem aceito por muitos webmasters há anos, devido à sua capacidade de medir a popularidade de um site. Alexa só poderia prometer precisão para os 100 mil principais sites.

KeyComplete – Esta é uma ferramenta que determina as palavras-chave dos concorrentes através de suas campanhas de PPC. O bom do KeyComplete é que é uma ferramenta online com muitos recursos úteis.

SEOmoz – SEOmoz tem uma grande quantidade de ferramentas eficazes de SEO que abre um caminho para os usuários obterem informações de seus concorrentes e receber relatórios de grandes motores de busca como o Google, Yahoo! e Alexa. As ferramentas também apresentam detecção de erros no site, rastreamento de tráfego e pesquisa de palavras-chave.

Widexl – O Widel possui uma ferramenta de popularidade de link que ajuda os webmasters a localizar páginas vinculadas ao site. Ele também possui uma ferramenta de meta tag analyzer que examina as metatags, a densidade de palavras-chave, o tempo de carregamento da página e outros. O Search Engine Saturation, outra ferramenta da Widexl, verifica a vinculação a sites em seis mecanismos de busca, permitindo, assim, a comparação entre os concorrentes.

Logs SEO – SEO Logs tem várias ferramentas gratuitas para SEO. Otimizador de SEO de Página da Web e Verificação de Dificuldade de Palavra-chave são ferramentas de SEO On-Page que analisam páginas da web para otimização de palavras-chave. Verificação de dificuldade de palavra-chave mede o nível de dificuldade de uma palavra-chave para classificar nos motores de busca. O SEO Logs também inclui ferramentas do Google que detectam o Pagerank falsificado e produzem resultados de valor PR. Outras ferramentas são a ferramenta Backlinks Analyzer, cabeçalhos HTTP e ferramenta de verificação de status, verificação de idade do domínio, comparação de classificação Alexa e calculadora de lucros do Google AdSense.

Link Diagnosis – É uma das ferramentas de análise de links mais populares disponíveis na internet. Ele permite que os proprietários de sites examinem a concorrência de links, fornecendo os principais detalhes sobre os links dos concorrentes. Os resultados irão relatar o texto âncora, PageRanks e outros. O Diagnóstico de Link é executado apenas pelo Firefox.

IWEBTOOL – Este site tem várias ferramentas que abrangem basicamente a maioria das áreas de SEO. Tem Google PageRank Prediction, que "prevê" ranking no Google; Link Popularity, que conta os links de um domínio nos mecanismos de busca; Teste de velocidade do site, que mede o tempo de carregamento do site e muito mais.

[ad_2]
Source by Yoshimitsu Yamashiro

Nenhum Comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *